Antivírus ajustados e sistemas funcionando com sucesso...
A central da Hash adverte: não arcamos com nenhuma terapia.1. Capelo: palavra de origem italiana, usada para denominar vários tipos de chapéus.
2.Bayard baa ham baashim: (idioma persa) "destinados a ficar juntos".
3. Hanok: casa tradicional coreana.
Para quem gosta de suspense, há uma música que não está aqui: Looking for Answer - Hildur Guonadóttir. Sugiro que coloquem no repeteco a hora que eles forem falar com uma tal Naomi.
🚨⚠️ Esse capítulo aborda conteúdos sensíveis ⚠️🚨
♦️
"A verdade da alma se encontra diante do medo e da loucura".
27 de setembro de 2022, terça-feira | 16:41.
" — Agora, convido para subir ao palco e entregar o prêmio de aluno destaque do curso de Engenharia Mecatrônica ao jovem Jeon Jiwoon, o veterano Park Jimin — anuncia o diretor, fazendo os convidados presentes no auditório darem uma salva de palmas. — Por gentileza, junte-se a nós.
Extremamente orgulhoso, levanto-me com um sorriso enorme no rosto e sigo até eles a fim de colocar a medalha de ouro no pescoço do meu melhor amigo.
Igualmente a mim, Jiwoon está radiante nesta tarde, tão alegre e animado que os seus olhos chocolate brilham como estrelas cadentes conforme as pessoas o aplaudem de pé.
E não é para menos tamanha comoção: ganhar esse título é para poucos, na verdade, é um atributo que requer muito esforço, trabalho duro, milhares de horas extras e boas notas, assim como comportamento exemplar. Ano passado, eu mesmo quase o perdi devido a uma confusão no dormitório, portanto ele deve, sim, se animar.
— Por aqui, jovem Park — indica uma das moças.
Assistindo de relance ele dar alguns pulinhos discretos, balanço a cabeça e viro na direção do diretor Oh, no intuito de apertar a sua mão antes de apanhar o certificado, unido aos outros itens da cerimônia. Fica nítido o quão lisonjeado estou com o convite, e apesar de geralmente não ser uma pessoa delicada e a mais amável do mundo, hoje decidi fazer o melhor pelo Jeon; não só por conta da falta dos seus pais na formatura, mas também porque, de fato, encontro-me admirado e muito feliz por sua conquista.
— Hyung, a gente conseguiu! — profere, no segundo em que me aproximo. — A gente conseguiu, hyung... Meu Deus, eu também sou inteligente. — Funga o nariz. — Você tava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Kalac • Jikook
Fanfiction|EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA| |EM ANDAMENTO|: Park Jimin, CEO e cofundador da melhor empresa de segurança digital do oriente, vê-se com o ego completamente ferido quando descobre que seu braço direito, Jeon Jiwoon, mentiu e...