Caso 666 - O amor entre o céu e o inferno

41 4 51
                                    

Capitulo tem uma referencia perdida de "Todo o tempo do mundo", aos leitores dela deixo o desafio de descobrir qual é.

Muitas emoções...

Boa leitura ☆

1924República de Repartição Japonesa-Coreana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1924
República de Repartição Japonesa-Coreana

KEEHO

— Ei, cuidado com a Matilda. — É uma moto, Matilda é uma moto. — Sai dai Keeho.

— Você que demorou, eu tinha que me encostar em algo. — Me explico, mas Jiung não tá nem um pouco afim de ouvir meu lado da historia. — A matilda não pareceu incomodada.

— Obvio, ela não fala. — Mas tem um nome, o que não é nada obvio. — Pega logo o capacete, eu não quero me atrasar.

— Tem certeza que não quer que eu va? Posso ficar sentadinho no corredor esperando. — Coloco o capacete e me afasto da moto para que Jung consiga subir nela. — Apoio moral.

— Não precisa. Vou te deixar em casa e ir para o hospital, qualquer coisa te aviso. — Subo na garupa, me ajeitando para não cair na primeira curva maluca dele. — Se você não tivesse dormido por quinze horas seguidas, eu até pensaria no seu caso.

— Foram quatorze e meia ok? E você não me acordou. — Ele acelerou, e eu levei um susto que me fez agarrar a cintura do meu amigo. — Nossa você é muito filho da puta.

— Fica tranquilo gatinho, eu te seguro. — Dou um tapa na cintura dele, o repreendendo.

Desde que Jiung comprou essa moto ele não para mais de se sentir maioral. Faz cerca de dez anos que as inovações de transporte chegaram na repartição, mesmo aqui sendo onde elas foram criadas, nem todo mundo tinha acesso. Com o fim da Guerra dos Seres, as republicas repartidas tiveram o direito de receber todas as inovações que antes ficavam apenas nas mãos das republicas unificadas.

Acho que o mundo evoluiu rápido demais. Em parte por conta da necessidade de controlar as ondas de revolução, mas também por precisar de métodos para impedir a extinção de mais raças. Vampiros não podem mais matar pessoas para se alimentar. Lobisomens não caçam na lua cheia. Sereias não afundam embarcações. Bruxos não fazem parte de ordens maléficas.

Bem, isso é num cenário muito benéfico, já que todas essas coisas ainda acontecem e vão continuar acontecendo por um bom tempo. O fim da guerra devastou muitas raças, o momento agora é de recuperação. Pessoas estão doentes, o crime está se estruturando para algo maior, as nações estão fracas.

O extraordinário detetive vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora