CAPÍTULO UM
01, little Olivia.
OS OLHOS dourados de Edward estavam vidrados no pequeno embrulho em seu colo. Seus olhos dourados, pareciam ganhar vida pela primeira vez em anos, após sua transformação. Sua filha havia nascido naquela noite, as 20h, no Alasca.— Como ela irá se chamar? — Rosalie perguntou, sorrindo, enquanto olhava para a sua sobrinha.
Todos os Cullen pareciam ganhar vida novamente, após o nascimento da nova integrante da família. Seus olhos brilhando, o amor imensurável e a felicidade. Pela primeira vez em muitos anos, todos ali se sentiam felizes e completos, principalmente Edward Cullen.
Hailey. O nome de seu primeiro amor. O nome da mulher que Edward achava que teria uma vida toda ao lado e que lhe deu o melhor presente: sua filha. Hailey Uley e Edward Cullen se amavam de uma forma intensa, aliás a quileute teve um imprinting pelo Cullen e Edward, tinha a certeza que ela era o amor de sua vida.
Portanto, uma gravidez de um fruto metade quileute e metade vampiro, não é nada fácil. Foram noites e longos meses difíceis para ambos. A gravidez de risco que na realidade, todos já tinham noção do fim, mesmo sendo inaceitável. Hailey havia tomado uma decisão. Se fosse para salvas uma das duas, que salvasse sua filha.
E assim foi feito.
— Olívia Mary. — Edward respondeu sua irmã. Seus olhos analisando cada mínimo detalhe de sua filha, como se estivesse memorizando.
E naquela noite fria, Edward Cullen soube que mesmo pendendo uma metade de si, ele ganhou o amor de sua vida e o único pedaço de Hailey que ela havia deixado.
— Lindo nome, filho. — Esme falou, sorrindo carinhosamente, enquanto era abraçada por Carlisle.
— Eu e Hailey escolhemos juntos. — O Masen mais velho diz, tocando levemente no rosto delicado de Olívia. — Eu prometo te proteger para sempre, minha filha. — Disse em um sussurro, mas todos ali ouviram.
A família havia crescido e aquele buraco que todos sentiam dentro de si, havia sido tomado pela pequena Olivia. Olívia Mary Masen Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐄𝐍, 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋
FanficEdward Anthony Masen foi transformado no auge de seus 17 anos. Naquela época, ele perdeu sua família, mas encontrou outra com Carlisle Cullen. Os Cullen eram da espécie "vegetarianos", se alimentavam apenas de sangue animal, para não terem que machu...