𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝗈.

164 31 14
                                    




| March 12th, Alasca |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| March 12th, Alasca |

O volvo passava pelas ruas de forma simples e em uma velocidade habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O volvo passava pelas ruas de forma simples e em uma velocidade habitual. Edward usava seus óculos escuros, enquanto dirigia calmamente e em frente ao seu carro estava o Jeep branco de Alice e Jasper, a BMW de Rosalie e o carro de Carlisle e Esme atrás do seu. Depois de 5 meses, a família estava indo visitar os Denali.


Edward olha pelo retrovisor, podendo ver sua filha com os olhinhos abertos na cadeirinha e tentando por sua pequena mãozinha na boca. Ele sorriu de lado com a cena e em poucos minutos, estavam chegando na casa de seus primos.


Os cinco meses de Olívia passaram em um piscar de olhos. A garotinha era protegida e mimada por todos e em pouco tempo, eles já se acostumaram com a rotina conturbada. Olívia acorda três vezes na madrugada e por isso, o fato deles não dormirem, ajudou bastante.


Alice avisava quando a pequena iria acordar com 3 minutos antes e um da família subia para dar a mamadeira, trocar sua fralda e fazer ela dormir novamente. Isso nunca era um incômodo para nenhum deles, mas Edward fazia questão de ir na maioria das vezes.


Edward estaciona o carro atrás do de Jasper e desce. Ele olhou ao redor, notando o local conhecido por ele e abriu a porta de trás, atraindo a atenção de sua bebê.


— Está tudo bem por aqui, pequena? — Ele perguntou, sorrindo ao ver sua filha sorrir em sua direção.


Olívia tem se tornado uma garota muito simpática e risonha com todos, ate mesmo aqueles que ela não conhece. Apesar de sua semelhança com seu pai, ela consegue ser simpática como sua mae.

Edward soltou o cinto de segurança do bebê conforto e pegou a bebê em seu colo, junto com sua fraldinha de patinhos e sua chupeta cor de rosa. Fechou a porta e foi de encontro com sua família que já conversavam com os Denali.

— Essa é Olivia. Minha neta. — Carlisle apresentou, sua voz repleta de orgulho.


Tanya, Kate, Irina e Eleazer analisavam com atenção a pequena bebê. Era algo novo ter uma híbrida, metade quileute e metade vampira. Algo raro.


— Ela é... sua filha? — Tanya perguntou, olhando atentamente para Edward. — Tao novo e já é pai. Não se arrepende? — Sua pergunta fez com que todos os Cullen a olhasse com certa raiva.


— Nunca me arrependeria. — Edward a respondeu em um tom sério e afirmativo.


— Ela é linda! Meus parabéns. — Kate disse, tirando o ar pesado que havia ficado e se aproximou com um sorriso, ganhando a atenção da pequena. — Ela é uma híbrida? Já sabem os dons? — Perguntou e sorriu ao ver os olhinhos de Olívia vidrados em si.


— A mãe dela era uma quileute, portanto pode ter a chance de ser uma híbrida sim. Mas ainda os dons não se manifestaram. Estamos de olho. — Carlisle explicou.

— Seja bem vinda a família, Olívia. Você será muito amada. — Irina diz, parando próximo a sua irmã e Eleizer sorriu também.


As falas fez com que todos sorrissem. Olívia se enturmou facilmente, jogando seu carisma natural e fazendo com que todos os Denali se apaixonassem.





todos podiam ouvir o choro do bebê no andar de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


todos podiam ouvir o choro do bebê no andar de cima. Edward havia acabado de trocar a fralda de Olívia, mas a pequena continuava chorando incansavelmente, o que fazia ele se sentir desesperado.


Olívia acordou cinco vezes, desde que Edward a colocou para dormir. Esme deu a dica de fazer uma rotina do sono para a neta e assim fizeram. As cinco e meia ela toma seu banho logo depois toma a mamadeira de leite, para as 19h ela já estar dormindo.

Edward desceu as escadas, encontrando todos na sala e Olívia ainda chorava. Seu choro fazia Edward se desesperar por não saber o motivo.

— Ela está assim a mais de 10 minutos. — Edward disse e olhou para Jasper. — Consegue ver o que ela sente? — perguntou ao irmão.


— Dor. — Jasper diz e faz uma careta de pena pela sobrinha.


— Ela deve estar com cólica, filho. Bebês nessa idade costumam ter bastante. — Esme diz, deixando o livro que lia de lado. — Vou preparar uma mamadeira morna, enquanto isso, faça uma massagem e deixe ela de barriga para baixo. — Instruiu.


Rosalie retornou a sala com um colchão pequeno, que usavam para Olívia e deixou em cima do sofá. Edward colocou a filha ali e começou com a massagem, após deixar sua barriguinha a mostra.

— Parece que ela gostou. — Carlisle disse, sorrindo ao notar que o choro parou. — A dor está passando, princesinha do vovô? — Ele acariciou as bochechas de Olívia.


— Você precisa caçar, Edward. Está a mais de dez horas sem se alimentar. — Rosalie disse, enquanto lia sua revista de moda.


— Não posso sair e deixar ela assim sozinha. — Edward retrucou, continuando com a massagem delicada em sua bebê.


Todos ali sabiam que fazer Edward ir caçar naquele momento não adiantaria nada, então apenas aceitaram. Olívia se acalmou e Esme retornou com a mamadeira feita. Edward deu o leite para a pequena e quando a mamadeira ficou vazia, ele a arrumou deitada no colchonete de barriga para baixo e esperou pacientemente ela pegar no sono.


Quando teve certeza que Olívia estava bem, Edward saiu para caçar, aproveitando o tempo que tinha antes de sua filha acordar, a procura dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐀𝐒𝐄𝐍, 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora