𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾

163 32 13
                                    



| November 9th, Londres |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| November 9th, Londres |

Olivia gargalhou ao ser pega no colo, enquanto engatinhava para mais perto da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Olivia gargalhou ao ser pega no colo, enquanto engatinhava para mais perto da floresta. Carlisle sorriu ao segurar sua neta em seu colo e beijou seu rosto.


— Ali è perigoso para você, querida. Você è muito rápido, uau. — O patriarca da família diz, arrancando um sorriso da mais nova. — Podemos ir? — Se virou para sua esposa e filhos, logo que saíram da casa.


— Podemos. A madame do Edward finalmente terminou de arrumar seu maravilhoso cabelo. — Rosalie diz. O tom fervendo em deboche.


A risada de Olívia chamou a atenção de todos para si. A família sorriu ao ver a pequena feliz e apontando seu dedinho para as grandes árvores. Olívia está usando uma linda jardineira preta com uma blusa amarela por baixo e um par de meias brancas nos pés. Seus cabelos já estão um pouco mais crescidos e contém um laço amarelo, o qual Alice escolheu.


— Parece que a senhorita è a mais animada entre nós, meu amor. — Esme diz, olhando para sua neta.


— Vamos logo! Quero ganhar pela oitava vez de Edward. — Emmett provocou o irmão.


— Dessa vez eu tenho um amuleto da sorte. Se prepare para a derrota. — Edward disse, beijando a bochecha de Olívia e correndo na frente de todos junto com Emmett ao seu alcance.


A família caminhou até a área aperta e vazia da floresta. Hoje todos tiraram o dia para jogos entre eles e para Olívia sair um pouco de casa, já que a mesma ficava apenas lá dentro. Alice arrumou uma manta rosa claro na grama e Carlisle a deixou sentadinha ali, junto com seu urso preferido.


Jasper aproveitou que não iria jogar e se juntou a sua sobrinha, a observando brincar e estendendo sua boneca para ele diversas vezes. Olívia está com 11 meses, se aproximando de seu primeiro ano de vida e todos ficam impressionados em como o tempo passa rápido.


— Oh, sim. Sua boneca è muito linda. — Jasper disse, assim que Olívia lhe estendeu sua boneca novamente.

papa. — Olivia diz, apontando com seu dedinho para onde Edward corria no jogo de basebol.

Jasper arregalou os olhos. Apesar de Olívia ter 11 meses, ela ainda apenas resmungava algumas coisas, nunca chegou a falar uma palavra concreta. Ele se levantou em um pulo.


— Ela falou! — Ele disse, ainda pasmo.

O jogo atrás de si parou instantaneamente e todos se aproximaram de Jasper na velocidade sobrenatural. Olívia olhava para eles confusa, mas logo estendeu os bracinhos, pedindo colo e seu pai a pegou.


— Ela falou?! Falou o que? — Rosalie questionou seu irmão.


— Ela disse "papa". — Jasper disse e Edward abriu um enorme sorriso.


— Você disse "papai", filha? Fala de novo, por favor. Fala "papai", Olívia. Diga para mim. — Edward encarou sua filha eufórico e Olívia sorriu para seu pai.


— Ela podia falar "Emmett". Não è tão difícil. — Emmett resmungou e Rosalie o empurrou levemente.


— Com certeza ela vai dizer o seu nome inteiro e certo. — Rosalie diz de forma debochada.

Papai. — Olivia diz, fazendo todos a olharem perplexos. — Papai. Papai. — Repetiu.


— Ela falou papai! — Edward exclamou sorridente e abraçou sua filha, a enchendo de beijos e arrancando risadas da mesma, pela cosquinha.


Todos ali comemoraram a primeira palavra de Olívia e ela apenas sorria confusa, mas feliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐀𝐒𝐄𝐍, 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora