| March 12th, Londres |
Dia 12 de Março de 1995 a pequena Olívia Mary Masen Cullen completa seu primeiro ano de vida. A garotinha que trouxe vida e brilho de volta para a sua família e, principalmente, seu pai.— Podemos descer? — Edward perguntou, enquanto olhava para a sua garotinha que estava focada em colocar seu brinquedo na boca.
— Mais cinco minutos! — Esme pediu.
Edward Cullen estava genuinamente feliz. Hoje era dia de comemorar o primeiro ano de vida de sua filha. Sua filha que ele teve com o seu primeiro amor. Edward não podia deixar de pensar em como Hailey estaria feliz e animada e entraria nas loucuras de sua irmã Alice.
Olívia estava como uma verdadeira princesa. Seu vestido era rosa com alguns detalhes delicados e rodado. Nos pés uma sandália dourada e seus cabelos estavam com um laço também rosa. Olívia tinha cabelos castanhos, assim como os de Edward. Eles estavam maiores e nas pontinhas tinham vários cachinhos.
— Podem vir! — A voz de Rosalie chamou sua atenção e de Olívia.
— Vamos comemorar a sua vida, minha filha. — Edward se abaixou, pegando sua menina em seu colo e Olívia bateu palminhas animada, tirando um sorriso bobo de seu pai.
Os dois desceram as escadas e assim que chegaram na sala, viram todos reunidos ali. Edward ficou impressionado em como a casa estava bonita e totalmente decorada por sua irmã. Havia uma mesa com um bolo feito de frutas e ao redor, alguns presentes.
— Você está linda, querida. Feliz aniversário! — Esme diz, sorrindo com a felicidade transbordando em si.
— Vamos cantar os parabéns! — Alice disse animada. — Vá para trás da mesa, Edward. — Mandou.
Edward se posicionou e todos começaram. Olivia olhava tudo confusa, mas logo sorriu e começou a bater palmas. Ela havia aprendido a poucos meses, junto com Emmett. Todos ali sorriam. Sorriam verdadeiramente, afinal Olívia era o raio de luz deles.
Ela era a felicidade e o amor que faltava na família.
Foi um ano de amor, de aprendizado, de sorrisos e risadas e de momentos em família. Ninguém ali poderia estar mais e completo, mas se tornaram ainda mais, assim que Olívia chegou.
★
Olivia estava balançando o seu chocalho colorido que havia ganhado de presente de seu avô Carlisle. A sala estava repleta de papéis de presente coloridos e ao lado, diversas caixas de presente.— Esse aqui é um para vocês dois, na verdade, para a família toda. — Alice disse, segurando o grande embrulho na mão.
— Dada. — Olívia estendeu as mãozinhas.
— Abra logo, Edward! — Rosalie diz, assim que Alice entrega o presente para o seu irmão.
Edward abriu o embrulho e sorriu ao ver o que era. Todos se aproximaram para poderem ver. Era um quadro, emoldurado em dourado. Um quadro de uma foto da família inteira juntos. Edward segurava Olívia e a bebê sorria, mostrando seu único dentinho de baixo.
— É lindo, filha. — Esme disse, sorrindo emocionada. Se ela pudesse chorar, choraria. — Nossa família linda e completa. — Abraçou seu marido.
— Essa foto representa todos nós. Representa o quão completo e unidos nos somos e ficamos com a chegada de Olívia. — Alice disse, passando o braço pela cintura de Jasper.
— Vamos pendurar ali. — Rosalie indicou o lugar e Emmett apareceu com os materiais necessários. — Venha, pequena. — Pegou Olívia em seu colo.
Todos foram para a parede branca e vazia que havia perto da porta de entrada. Carlisle colocou o prego ali e pendurou o quadro de forma delicada. A família se olhou sorrindo, enquanto olhavam para a foto.
— Milia. — Olívia disse, sorrindo.
— Sim, essa é a nossa família. — Edward disse para a filha.
— Se juntem mais. Hora da foto! — Alice foi em sua velocidade sobrenatural buscar sua câmera e logo estava de volta.
Todos se juntaram lado a lado e Edward segurou sua pequena. Olívia olhava atentamente para a pequena fada pendurada como decoração no teto e ergueu o corpinho para tentar pegar, na mesma hora o flash da câmera chamou sua atenção.
A primeira foto, tendo seu primeiro ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐒𝐄𝐍, 𝗌𝖾𝗍𝗁 𝖼𝗅𝖾𝖺𝗋𝗐𝖺𝗍𝖾𝗋
Fiksi PenggemarEdward Anthony Masen foi transformado no auge de seus 17 anos. Naquela época, ele perdeu sua família, mas encontrou outra com Carlisle Cullen. Os Cullen eram da espécie "vegetarianos", se alimentavam apenas de sangue animal, para não terem que machu...