_☆~3 Horas depois~☆_Sanemi acorda ainda ouvindo a festa, ele olha para o relógio que marca a 3:57, lembrou que a festa acaba as 4:07 da manhã.
Sanemi levanta rapidamente, vendo que giyuu estava em seu lado, mais logo acordou por causa do susto.
Giyuu: Sanemi?- O giyuu senta na cama meio sonolento
O sanemi fica paralisado olhando para giyuu, não sabia se sentia raiva ou vergonha.
Sanemi surta completamente, ficando muito put0 por ter cometido um erro desse.
Sanemi: PORR*, PORR*, PORR*!! COMO EU PODE ME EMBRIAGAR E AINDA DORMIR UM HOMEN!!- Sanemi da um soco na parede
(Giyuu On)
Giyuu se assusta com o soco e o grito de reclamação de sanemi, nunca o viu tão put0.
Giyuu: Sanemi, não precisa ficar com raiva... foi um acidente- O giyuu se levanta com dificuldade e tenta pegar no ombro de sanemi
Sanemi dá um tapa em giyuu com muita raiva, o giyuu fica parado pegando aonde tinha o tapa, com seus cabelos cobrindo seu rosto.
Sanemi: EU SÓ TRANS*I COM VOCÊ, POR QUE VOCÊ PARECE A KANAE E PARA ME SATISFAZER! SÓ POR ISSO!! NÃO SE ACHE ESPECIAL.... Desgraçad0- Sanemi se verti e sai da sala
O giyuu simplesmente cai no chão, segurando aonde sanemi deu um tapa.
Sentia-se usado, se sentia sujo, sentia como se fosse usado como uma pr*stitut*, o giyuu chora em silêncio no quarto.
Giyuu: Então... ele me usou... por eu parecer com ela.... e para ele se satisfazer...-O giyuu da pequenas risadas tristes- Era óbvio giyuu..., como você pode ser tão idiota! Você só é a cópia mal feita da kanae..., esse é o meu pecado
Giyuu olha para o relógio e começa a se vestir, e sai do quarto vendo que todos já estavam se despedindo do uzui.
Quando o uzui ver giyuu, logo abriu um grande sorriso o chama, mais giyuu ignora e vai embora devastado.
Uzui até tenta ir até giyuu, mais seus esposas o chama para comer, pois elas fizeram docinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡•°Meu Pecado°•♡- Sanegiyuu
Fiksi Penggemar🍃¡Sanegiyuu!🌊 🍃Sanemi sempre odiou o giyuu por ele ser sempre sério, sanemi pensava que giyuu se achava melhor.🍃 🍃E achando que o giyuu pensava que era diferente dos outros hashiras por ele ser "Mais forte e etc", achando que o Giyuu era muito...