__•°09°•__

128 9 130
                                    


O giyuu acaba cedendo após a mitsuri implorar para eles saírem, o giyuu coloca seu haori e sai de casa, eles vão juntos até a casa do mestre, que teria uma reunião importante.

Chegando lá, o kagaya estava em uma mesa com sua esposa ao seu lado, e todos os hashiras estavam lá, faltavam eles, o giyuu olha para o sanemi, com ódio e desgosto, não imaginaria que perderia sua virg&mdade com um desgraçado desses.

O Giyuu se senta ao lado de shinobu, e a mitsuri ao lado de tokito.

Kagaya: Eu reunião você minhas crianças, para conversa sobre algo muito triste, que infelizmente aconteceu.

Todos os hashiras se calaram de vez ao ouvir, o giyuu olhava para mesa se perguntando onde estava o rengoku.

Kagaya: Infelizmente, kyojuro rengoku, em sua missão, ele acabou se deparando com um lua superior, e não resistiu aos ferimentos- Faz um olhar triste, parecia que iria chorar junto de sua esposa

Todos os hashiras ficam surpresos, o giyuu olha para baixo querendo muito chorar, e a mitsuri estava aos berros, chorando muito, o obanai estava a consolando.

Depois de um tempo de todos se acalmarem, Kagaya chama alguém para arrumar a mesa, para pelo menos os alimentar depois dessa notícia, a Amane Ubuyashiki tentava consolar o marido.

Depois de colocar a comida na mesa, eles começaram a comer, a mitsuri ainda não parava de chorar, abraçando o obanai.

Pela primeira vez, ela não quis comer, ela estava muito triste, o giyuu olhava para a comida com raiva e tristeza, tentando não chorar também.

Sua vida estava horrível, mesmo tentando, acaba caindo uma lágrima, o gyomei caia lágrimas, com um choro silencioso, o sanemi olha para giyuu, vendo uma lágrima, que sanemi não era próximo de rengoku, ele não sentio tanta tristeza.

Sanemi: Está chorando Tomioka? Quem diria, você não era o "fodão"- Falava segurando os hashis

O giyuu estava no talo de surta de raiva, ficava calado, mais apertava tanto o hashi, que parecia que iria quebrar a qualquer momento.

Sanemi: Vai ficar calado? Deve ser por que seu único amigo não está aqui-- Antes de terminar a frase

O giyuu levanta e bate na mesa com muita raiva, com lágrimas nos olhos, jogando um prato do lado de sanemi, fazendo o prato ser quebrado na parede.

Giyuu: Shinobu..., Saia por favor- Tenta falar com calma

O kagaya estava muito confuso, não queria gritar, mais estava querendo parar a tal briga, a amane aberta o kimono de seu marido com medo, a shinobu sai da sala, e o sanemi levanta.

Sanemi: O que foi? Tá se achando o melhor agora, por isso que não tem mais amigos haha~- O sanemi da uma risada irritado

Giyuu: E você, por isso que perdeu a kanae?- Fala com muita raiva

O sanemi fica muito puto mesmo, estava prestes a avançar no giyuu, quando ele tenta falar algo, o giyuu interrompe.

Giyuu: Ah... eu já sei, ELA SOU EU NÉ?!!- Giyuu grita apontando o dedo para sanemi

Todos os hashiras se assustam até a mitsuri, o kagaya fica confuso com a fala.

Kagaya: Giyuu tomioka, o que quis insinuar com o que falou?

Giyuu: Por favor mestre, a conversa é para o sanemi- Fala calmamente para seu mestre

Sanemi: É O QUE!!??- Sanemi se assusta por o giyuu ter percebido isso

Giyuu: EXATAMENTE SHINAZUGAWA!!! VOCÊ SÓ ME VER COMO SUA EX NAMORADA!- O giyuu vai até o sanemi o encarando  com ódio- Por isso que você dormir comigo não é?

O sanemi manda o giyuu calar a boca, os hashiras olham assustados e surpresos, a mitsuri levanta com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Mitsuri: O que?! Isso é verdade sanemi?!

Giyuu: EXATAMENTE, ESSE DESGRAÇAD0, ME USOU POR QUE EU PAREÇO COM A KANAE!- Da um empurrão leve no ombro do sanemi

Kagaya: Shinazugawa?! E-eu não acredito nisso!- O kagaya faz uma expressão assusta

Giyuu: Eu já falei o que eu tinha para falar, irei me retirar, com licença- O giyuu sai fechando forte a porta e a mitsuri vai atrás

Obanai: Que porr@ é essa sanemi?! Eu odeio o tomioka, mais fazer isso é bastante... Horrível

Kagaya: Sanemi, por favor, me encontre na minha sala, por favor- O kagaya levanta com a ajuda da sua esposa, saindo do lugar

O sanemi fica parado, tentando raciocinar o que acabou de acontecer, estava muito surpreso e irritado, no momento em que ele estava começando a parar de ver Giyuu como sua amada kanae, acaba acontecendo isso.

O todos os hashiras se retiraram, o sanemi ficou na sala, tirando de dentro de seu haori a Xuxinha de giyuu, que ele pegou escondido quando ele estava bêbado na festa do uzui.








































Desculpe se estiver sendo muito curto, minha criatividade está horrível, tenho 5 trabalhos pata fazer da escola, matemática, português, inglês, geografia e história

Desculpa

[813] Palavras

♡•°Meu Pecado°•♡- SanegiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora