012. Distração.

40 9 3
                                    

"Deixei uma mensagem, mas ela não teve a menor utilidade
Tenho algumas fotos, mas isso pode ser trágico
Hoje você viu, você me viu, você explicou
Fingindo enquanto saio da situação
Eu sei como me sinto quando estou perto de você
Eu não sei como me sinto quando estou perto de você"
-Roulette

"Deixei uma mensagem, mas ela não teve a menor utilidadeTenho algumas fotos, mas isso pode ser trágicoHoje você viu, você me viu, você explicouFingindo enquanto saio da situaçãoEu sei como me sinto quando estou perto de vocêEu não sei como me sint...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia acabado de sair da base.

Estava recebendo um treinamento diferente, Veríssimo havia peço para que eu começasse um treinamento sobre ocultismo e essas coisas.

Eu sempre passava pra ver Louise, mas ela começou a ficar um pouco mais ocupada e um pouco mais isolada.

Haviam passado certos meses desde que tudo aconteceu.

Estava na frente da casa dela, não parecia ter ninguém, então liguei até que ela me atendesse.

- Agatha? -Ouvi a voz cansada do outro lado da linha.

- Oi! Onde você tá? -Olhei a casa, vendo se encontrava alguém.

- Eu tô na ordem.

- Na ordem? Ainda? São 9 da noite. -Comecei a andar pra longe da casa.

- Eu sei, mas eu tô preocupada, se eu não for pra missão com o Thiago e a Liz eu não vou ficar em paz. Só que eu provavelmente não vou porque... -Ela falou tudo muito rápido e eu a interrompi.

- Louise, calma. Sai daí, eu vou te buscar. -Desliguei o celular, indo até a base.

Uns minutos depois, encontrei ela no caminho, ela estava com os cabelos soltos e meio bagunçados, olheiras debaixo dos olhos, seus olhos inchados e vermelhos, ela carregava nas costas sua mochila preta com alguns bottons de bandas.

- Você tá bem? -Questionei, preocupada, pegando sua mochila e colocando em minhas costas.

- Uhum. -Ela acenou com a cabeça e se encolheu um pouco.

- Você comeu? -Coloquei a mão no rosto dela, tentando ver se ela estava com febre.

- Calma, eu tô bem, eu comi. Eu só tô um pouco cansada. -Ela guardou os fones.

- O que aconteceu? -Acompanhei ela, andando ao seu lado.

- Liz, Thiago e Joui vão para uma missão, eles vão atrás da equipe Kelvin em Carpazinha. Mas eu não consigo ficar quieta sabendo que eu não vou poder vê-los e acompanhá-los. Senhor Veríssimo não me deixou ir porque eu tenho 16 anos, então eu tô tentando melhorar o máximo possível. -Ela falou tudo meio rápido de novo, mas era mais fácil entender.

𝑳𝒐𝒐𝒌 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖. - 𝙰𝚐𝚊𝚝𝚑𝚊 𝚅𝚘𝚕𝚔𝚘𝚖𝚎𝚗𝚗.Onde histórias criam vida. Descubra agora