Mahito: Prestem atenção... Satoru Gojo não é como o Yuji Itadori, ele é frio, não tem piedade, se for preciso matar humanos em troca das nossas vidas ele fará isso, e não se importará nem um pouco, digo o mesmo para Naomi Sanchez, mas acontece que vi muito pouco esse sentimento frio nela.
Mahito ri.
Mahito: Yuji Itadori quer salvar os humor de maldições, ele se importa de algum humano ou até mesmo maldição morrer, ele sente pena e tristeza no lugar, não importa quem seja, mas agora Satoru Gojo e Naomi Sanchez, estão pouco se fudendo pra isso. - Sorri. - Vamos ver se ele vai matar todos esses humanos desfigurados e chegar até nós, ou passar por todos para chegar ao destino dele? — Sorri.
Jogo: ELE VAI ATIVAR A EXPANSÃO DE DOMÍNIO???
Satoru gojo estava com os dedos cruzados e prestes a ativar sua expansão.
Mahito: Aqui?!! No meio de todo mundo??? Ele vai nos matar juntamente dessas pessoas!
Satoru: Expansão de Domínio, Muryōkūsho.
Satoru Gojo expande seu domínio por apenas, 0,2 segundo lhe dando um poder inimaginável e mesmo assim, era visto que mesmo com o curto tempo de seu domínio expandido, ele conseguiu mobilizar todos os humanos, já que eles não foram feitos para ver algo de tamanha força. Gojo em um movimento rápido, começa a andar entre todos os humanos matando todos os desfigurados que ali estavam, sem ferir ninguém, e em questão de segundos, ele para próximo de nós segurando a cabeça de dois desfigurados e respirando alto.
Se você for exposto ao domínio do mais forte, ficará imóvel, já que o domínio dele, permite que você sinta tudo ao seu redor, tudo ao redor e sinta o mundo em você. Humanos não seriam capaz de sobreviver, mas graças ao tempo de liberação do domínio que o próprio acabou de fazer, os humanos apenas ficaram em um estado de coma por seis meses, isso, é melhor do que a morte.
Ele solta as cabeças e olha para nós.
Satoru: Você é o tal do Kenjaku?! — Ele sorri ainda recuperando o fôlego.
Kenjaku: Sim... Prazer. — Sorri.
Gojo ainda tinha o semblante de diversão no rosto, e em um instante, ele a mudou para um olhar frio.
Satoru Gojo:
Satoru: Eu vou te matar desgracado.
Kenjaku: Nossa... Nem nos conhecemos direito e você já vem com uma ameaça? Isso não é jeito de tratar o seu sogro não é mesmo Satoru Gojo! — Sorri.
Satoru: Cala a boca! Eu nunca perdoaria alguém que fizesse minha mulher chorar.
Kenjaku: Ah, Naomi? Aquela inútil? — Ele ri. — Ela não passa de um fracasso!
Satoru: Ela pelo menos não manipulou a todos, roubou corpos de pessoas boas e fez experimentos em fetos!
Choso: Experimentos em fetos? — Ele olha para Kenjaku.
Satoru: Você é o Choso? Deveria saber que os seus inimigos são os mais próximos de você! — Falo olhando para Kenjaku.
Choso: Mayuri, como assim, experimentos em fetos?! — Kenjaku fica sério ainda olhando pra mim.
Kenjaku: Ele está falando besteiras.
Satoru: Ah, por favor, acho melhor falar a verdade, estou prestes a matar você, você e esse puto que não ouso olhar, se não, já teria o despedaçado.
Yuri: Está falando de mim?
Satoru: O que você acha? — Continuo olhando para o homem em minha frente que tinha a testa costurada.
Kenjaku: Acho melhor abaixar o tom de voz, Satoru Gojo! — Ele sorri de canto. — Afinal, você tá cercado.
Satoru: Por quem? Por vocês?! Até parece.
Ele tira algo do bolso, uma pequena caixa, ela poderia caber na palma da minha mão.
Kenjaku: Abra! — Sorri.
A caixa se divide, os pedaços que foram separados da mesma vem em minha direção, como se tivessem vida própria, eles me agarram e me mobilizam, eu não conseguia me mover, ela havia tocado em pontos do meu corpo cruciais para a minha técnica dos Seis Olhos.
Kenjaku: Ora, parece que o Geto já abriu a boca! — Sorri. — E foi demais! — Ele coloca a mão na cabeça.
Eu tentava me soltar a todo custo, ou, não conseguiria fazer mais nada.
Puxando uma linha, Kenjaku tira o topo da sua cabeça mostrando a sua verdadeira forma, como Suguru havia falado.
Satoru: Então esse é você? Que nojento.
Kenjaku: Poupe suas palavras Satoru Gojo, pois serão as últimas! — Sorri.
Nagato: Vamos logo Mayuri.
Ah é mesmo, esse idiota do Nagato, ainda pensa que Mayuri está vivo, isso é meio deprimente. Vejo Yuri se aproximar de mim, e a minha vontade de avançar em seu pescoço era maior ainda.
Yuri: Não se preocupa, eu vou cuidar do seu "Amorzinho". — Ele sorri apos fazer aspas com as mãos. — Ah, e da sua filha também, elas estarão em boas mãos. — Ele se aproxima do meu rosto. — Eu disse que ela era só minha!
Kenjaku:
Satoru: Seu put-
O Reino da Prisão se fecha, o Reino da Prisão ficava dentro de uma pequena caixa inofensiva, deixando Satoru Gojo dentro dele, ninguém sai, e ninguém entra, o Reino da Prisão já manteve muitos presos pela eternidade.
Eu seguro a caixa que agora, estava preso, Satoru Gojo. E em segundos depois o Reino da Prisão começa a ficar mais e mais pesado, qual forte ele é pra deixar o Reino da Prisão assim, ninguém fez tal ato ao ponto de que o Reino da Prisão caísse no chão o destruindo e sendo impossível de o tirar.
Jogo: O que tá acontecendo?!
Kenjaku: Esse cara... O Reino da Prisão não tá aguentando!
Mahito: Quão forte ele é?!
Kenjaku: Você acha que eu sei!!
Yuri: Você vai ficar aí?
Kenjaku: Por acaso você acha que eu vou conseguir tirar o Reino da Prisão daqui?! Eu vou ficar pra protegê-lo.
Yuri: Ok, vamos, eu quero encontrar Naomi.
Choso: Eu vou junto, mas para matá-la e claro.
Mahito: Qual é?! Vamos atrás do Itadori! Seria bem melhor! — Sorri.
Jogo: Eu vou queimar os dois.
Satoru Gojo:
Eu sorri, olho envolta e vejo cadaveres e esqueletos humanos, tinha um cheiro horrível, cheiro de solidão.
Satoru: Agora... — Coloco a venda. — Deixo as coisas por sua conta, meu amor. As crianças vão te ajudar, pode ter certeza. — Sorri. Eu cruzo os braços.
Kenjaku:
Mahito: Eai? Como vai ser?
Yuri: Uma aposta. Se eu encontrar com um dos dois, eu faço o que quiser, é isso vale pra vocês também, ninguém pode se intrometer no que o outro fará, entendido?
Choso: Tá.
Mahito: Ok!
Jogo: Vamos logo!
Os quatro saem em disparado a procura de Naomi Sanchez, Yuji Itadori e Nobara Kugisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Fomos Feitos Um Para O Outro - Satoru Gojo
FanfictionApós retornar de uma missão no Brasil, Naomi encontra com seu primo Megumi Fushiguro após 10 anos sem vê-lo mesmo sendo sua guardiã legal. Ela retoma com um romance não vivido por ela e Satoru Gojo nas suas adolescência. Contém Hot e Palavrão! Inici...