Babá eletrônica

23 3 1
                                    

Naomi: Obrigado meu amor! — Sorri.

Satoru me ajuda a sair da água. Ele pega uma toalha e me entrega, nós saímos de lá e nós trocamos antes de voltar pra escola.

Yaga havia deixado eu e Satoru ficar no mesmo quarto, era em algum quarto dos dormitórios da escola, não nos encomodamos em dormir os dois em uma cama de solteiro enquanto Sayumi ficaria ao quarto ao lado do nosso, lá estava o berço, as roupinhas, o carrinho dela, e tudo o que ela precisava, durante esse dias, Satoru voltou em casa para buscar roupas para nós, eu, ele e Tsumiki já que na escola teria comida.

Já estava de noite, nós jantamos com todos e fomos para o quarto deitar, era mais ou menos oito da noite. Sim estávamos indo dormir oito da noite, Sayumi já havia pegado no sono e... Eu e ele queríamos aproveitar um pouco.

Satoru: Aqui! — Sorri.

Eu me sento na cama e pego o copo de água de sua mão. Após beber, Satoru pega o copo e o deixa no criado mudo que ficava ao lado da cama, juntamente de um abajur.

Quando eu estava prestes a deitar na cama sinto Satoru subindo em cima de mim. Ele abre minhas pernas e começa a subir na cama, Satoru coloca os braços em cada lado do meu corpo e se inclina pra me beijar, eu o puxo pra perto já iniciando o beijo. Um beijo que estava ficando cada vez mais exitante, sentíamos as mãos um do outro por nossos corpos, eu agarro seu pescoço me apoiando enquanto sentia Satoru por a mão na minha coxa e a apertar com toda a força que ele tinha, ele nos aproxima mais me puxando pra perto, eu sentia seu pau endurecer cada vez mais na calça, era algo muito bom! Ver que ele já estava quase enlouquecendo de tesão, enlouquecendo... Pra me ter...

Eu e ele nos separamos um pouco após nossos pulmões avisarem que já estavam sem ar, eu me deito na cama e Satoru em cima de mim, ele coloca a cabeça no meu peito, eu acariciava seus cabelos enquanto ouvia a sua respiração quente e abafada juntamente da minha que não estava nem um pouco controlada.

Satoru olha pra mim e me lança um olhar malicioso. Ele se ajoelha na cama deixando minhas pernas em cada lado de seu corpo. E, em questão de um segundo eu sentia seu dedo dentro de mim, Satoru havia afastado meu short e minha calcinha e havia adentrado seu dedo em mim.

Naomi: Ahh!! Satoru! — Eu acabei fazendo mais barulho que devia.

Satoru: Shhh... Você não pode gritar assim meu amor! — Ele sorri.

Satoru começa a movimentar seus dedos. Lentamente, ele lentamente se aproxima mais de mim ameaçando me beijar, e, após chegar perto o suficiente pra isso Satoru beija meu pescoço descendo mais ainda, eu sentia seus dedos em mim e não podia deixar de me remecher e contorcer meu corpo. Ele retira seus dedos de mim e evita ao máximo tocar minhas roupas enquanto chegava até a borda meu short, ele estava prestes a tirá-lo, com delicadeza, cuidado e tendo atenção para não sujar minhas roupas com aqueles dois dedos que ele mesmo havia me tocado, Satoru abaixa meu short até que pudesse ver a cor da minha calcinha até que ouvimos passos no corredor.

— Naomi-sama! Satoru-San!

Naomi: Você trancou a porta?!

Satoru: Eu pensei que você tinha feito isso!

Yuta Okkotsu:

Eu bato na porta e chamo seus nomes novamente.

Yuta: Posso entrar?!

Naomi: Pode!

Yuta: Licença!

Abro a porta. Vejo Naomi-sensei sentada na cama, Gojo-sensei estava com o celular na mão em pe na frente da janela, ele estava de costas pra mim e so plhou pra tras uma vez.

Acho Que Fomos Feitos Um Para O Outro - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora