Minha mulher

41 5 0
                                    

Naomi Sanchez:

Abro os olhos lentamente, minha cabeça doía, minha visão estava embaçada, olho pra cima e minha vista voltava ao normal, havia uma luz, muito forte, uma luz muito forte em cima de mim, olho pros lados e não vejo nada e ninguém, aparentemente eu estava em uma sala, os cantos dela estavam escuros, eu estava sentada em uma cadeira, tento me levantar mas meus pulsos e minhas pernas estavam amarrados na cadeira, havia uma coleira no meu pescoço. Ouço alguém entrando pela aporta em minha frente.

Yuri: Finalmente acordou bela adormecida! - Sorri. - Olá Naomi! - Ele coloca um sorriso cinico nos lábios.

Naomi: O que... O que eu tô fazendo aqui?! Por que você tá aqui?! - Estava confusa, não sabia o que estava acontecendo.

Yuri: Você não se lembra de nada?! Sabe ao menos o seu nome?! - Sorri. As memórias de antes vem como um soco na barriga dentro da minha cabeça, arregalo os olhos e tento avançar pra cima dele.

Naomi: Me solta! Me tira daqui!! - Tento me soltar mas me sentia fraca.

Yuri: Não, não, não, essa coleira que eu coloquei no seu pescoço detém a energia amaldiçoada, e sem energia amaldiçoada você tem a força de uma civil. - Ele se aproxima de mim sorrindo e apontando o dedo na minha cara. - Então não conseguirá sair daí! -Sorri. - Bom, não tão cedo!

Naomi: Me SOLTA YURI!!! - Começo me balançar na cadeira. Solto um grito de raiva.

Yuri: Vai mudar alguma coisa se eu dizer não? Não né?! - Ri. Yuri parecia gostar da minha desgraça.

Naomi: Me solta!! O que você fez com a Tsumiki! E a minha filha!! - Tento me soltar novamente.

Yuri: Não se preocupe, o melhor a se fazer agora é se preocupar com você mesma! - Sorri. Ele dizia andando até a porta. - Aliás, a sua filha e aquela garota devem estar com o seu queridinho Satoru Gojo agora, por sorte não fiz nada com elas. - Ele abre a porta tirando o sorriso do rosto e a batendo com força.

Megumi Fushiguro:

Me sento ao lado de Tsumiki lhe ajudando a se sentar na cama. Satoru havia levado Sayumi e ela pra escola, assim poderiam ficar mais seguras, Shoko tratou de seus ferimentos e a deixou na enfermaria, Gojo e o terceiro ano foram na casa de Naomi para ver se tinha alguma pista de onde tinham a levado, mas não havia nada além do sangue seco de Tsumiki e Naomi.

Satoru: Eai! - Ele entra na sala parecendo agitado. - Você tá melhor Tsumiki?!

Tsumiki: Eu tô sim, cadê a Sayumi?! - Ela coloca a mão no braço ferido.

Satoru: A Shoko tá com ela agora, eu tava indo lá agora, vocês querem alguma coisa?! Água? Comida?! - Ele passa a mão no cabelo parecendo nervoso.

Megumi: Não precisa, a gente tá bem. - Olho pra Tsumiki.

Satoru: Tá bom então. - Ele estava quase saindo da sala.

Megumi: Satoru. Acharam alguma coisa na casa de vocês? - Lhe encaro esperando uma resposta positiva.

Satoru: Nada. - Ele fica sério.

Megumi: Tsumiki você tem certeza de que não lembra de mais nada? Se eles falaram alguma coisa? - Olho novamente para ela.

Tsumiki: Eu já disse tudo o que eu me lembrava Megumi! - Ela olha pra baixo.

Megumi: Entendi, Satoru... Então foi aquele tal de Yuri que levou a Naomi?! - Satoru estava me silêncio.

Satoru: É... Aquele filho da puta! - Ele fala mais baixo. Gojo bate na parede fazendo um buraco nela, após isso ele sai da sala em silêncio fechando a porta.

Acho Que Fomos Feitos Um Para O Outro - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora