20:40

22 4 2
                                    

20:40, Metrô de Tokyo, Linha Férrea de Fukutoshin.
B5F

Satoru Gojo:

Chego perto dos trilhos e olho envolta, muitas, mas muitas pessoas estavam ali, alguma me encaravam e outra só procuraram saber do próprio umbigo.

Olho pra minha direita e no meio do trilho, o espírito amaldiçoado que pelo que Suguru disse, se chamava Jogo. Ele andava lentamente e saia da escuridão que estava o túnel do trilho.

Olho pra minha esquerda e vejo outro espírito amaldiçoado, aquele provavelmente se chamava Hanami, ele tinha galhos nos olhos e um braço direito meio estranho.

Os dois de aproximavam de mim. Eu desço até os trilhos ficando entre os dois.

Satoru: Você deve ser o tal do Jogo né? — Ele olha pra mim com apenas o seu único olho. — Vou te chamar de cabeça de vulcão! — Eu aponto pra ele sorrindo.

O tal Jogo fecha a cara.

Jogo: Cale a boca! Você subestima demais a todos!!

Satoru: Quem? Eu?? — Aponto pra mim mesmo. — Você tá errado hein! A única pessoa que não se pode duvidar é o meu amorzinho! — Sorri. — Ela é mais brava do que parece! — Sorri. — Eu nunca a subestimaria!

Hanami: Ah, aquela mulher? Ou como o próprio Yuri disse, vagabunda? Até parece que você não sabe das atrocidades que ela já fez com Yuri. E eu não tô falando de o deixar triste, por mais que eu seja uma maldição, ele nos fez entender que ela já sentou muito nele. Palavras de Yuri! Satoru Gojo. — Ela fala com um ar superior.

Satoru: Quem você pensa que é, pra falar assim dela? — Levanto minha máscara. — Não passa de um lixo imundo que não tem a capacidade de transar e ainda sim quer me provocar? — Olho pra ela.

20:51, Estação de Tokyo, Meiji-Jingumae
Saída próxima 2.
Time Mei Mei:

Yuji Itadori:

— Andem por este caminho, aparentemente, Satoru Gojo e mais alguns espíritos amaldiçoados estão no B5F, eu acho que vocês não vou querer se intrometer lá.

Mei: Por que devemos ir por este caminho?

— Alguns espíritos amaldiçoados foram soltos em diferentes subsolos, para impedir a entrada rápida dos xamãs!

Ui: Então, você quer que nós façamos uma limpeza nesse lugar?

— Isso mesmo! — Ela sorri. — Acho que se reforços chegarem, eles não precisaram enfrentar cada maldição para poder ajudar. Então-

Yuji: É, nós entendemos, vamos nessa galera!

21:03, Estação do Metrô de Tokyo em frente ao tempo Meiji, Subsolo 2.

Mei: Pode ir na frente Itadori! Eu te dou apoio! — Sorri.

Ui: Mas que inteligente irmazona!!

Respiro fundo e começo a entrar na estação, meu Deus, por que eu tinha que ficar com esses dois!

21:15, Estação de Metrô de Tokyo em frente ao tempo Meiji, Subsolo 4.
Time Mei Mei:

Até agora nada de suspeito, eu tô até achando estranho que as coisas estão calmas, demais.

Jogo:

E em menos de um segundo após a fala de Gojo, foi ouvido um estrondo da parede, e aqueles humanos malditos entraram de desespero.

Olho para aonde a parede foi destruída e vejo Gojo dando diversos socos em Hanami, ele dá um chute nela que a faz voar longe. Vou pra cima dele enquanto o miserável tivara a máscara que cobriam seus olhos.

Acho Que Fomos Feitos Um Para O Outro - Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora