Um pouco de informação sobre meu omegaverso

13 1 0
                                    

Omegaverse, também conhecido como mundo ABO, é um dos (UA) Universos Alternativos do gênero Yaoi, que tem como maior característica o MPREG (gravidez masculina). Então, como muitos de vós sabem, este é um universo alternativo em que existem ômegas, betas e alfas. Não darei detalhes dos Betas pois eles são basicamente como um ser humano normal kkk.

Ômegas são a espécie mais fraca, são sensíveis e com muito pouco autoestima. A razão de Jimin não gostar quando os alfas gritam, é a de seu grito lhe causar dor intensa. O cio dos omegas nesse universo acontece de mês em mês e dura três dias. Cio, que é a época em que eles ficam desesperados por serem "domados", por outras, suas vontade de fazer sexo aumenta.

O cio é marcado por febre alta, dor intensa no estómago e aumento do desejo sexual, que só pode ser satisfeita por um Alfa. Ômegas expele um lubrificante natural que facilita na penetração e deixam os Alfas loucos. Ainda no cio, os feromônios sexuais que exalam duplicam e fica muito mais forte fazendo os Alfas ficarem descontrolados como bestas, podendo chegar ao ponto de estuprarem os Ômegas.

Um Alfa é a figura dominante no omegaverse, geralmente retratado como líder, protetor e assertivo. Biologicamente, possui características únicas que os diferenciam, como maior força física e habilidades reprodutivas específicas. Eles igualmente ficam no cio, mas diferentemente dos Ômegas, acontece de três em três meses. Eles são a espécie mais forte, os ditos, "dominantes". São possuidores da dita "voz lupina".

A voz lupina é uma característica que alfas possuem, que permite que eles controlem outras designações, como betas e ômegas, com comandos que devem ser obedecidos, mesmo contra a vontade deles. Quando a voz lupina é usada de maneira extrema, a intensidade pode causar danos severos aos ômegas, incluindo potencial surdez temporária ou permanente.

Em relação a marca que Yoongi fez no pescoço de Jimin, a marca, isso normalmente envolve uma mordida, muitas vezes no pescoço. Essa ação deixa uma marca visível, como uma cicatriz que sinaliza que o Ômega pertence a esse Alfa em particular, criando uma ligação profunda entre eles. O ômega adoece quando seu Alfa fica longe durante muito tempo. Esse tipo de marca deixa o ômega à mercê do alfa (torna-o obediente), mas não é permanente, fazendo com que o alfa precise marcar o ômega de tempo em tempo. Normalmente de três em três meses. Durante esse período, todos que estiverem perto do ômega sentiram as feromonas do Alfa nele.

Finalmente, o , que é uma característica biológica dos alfas que ocorre durante o acto sexual. É um mecanismo que prende o ômega e o alfa juntos temporariamente, criando uma conexão física e emocional profunda. Esse processo é intensamente íntimo e é frequentemente usado para simbolizar a ligação e a possessividade entre o alfa e o ômega.

Considerações finais

Jungkook e Jimin não são nem predestinados, nem almas gêmeas. São penas dois lobos que virão a se amar? Talvez com o tempo?... Bem... Jimin já ama Jungkook... Agora... Jungkook é outro assunto, mas enfim. Veremos.

E também, Hoseok, Yoongi e Jungkook são Alfas de sangue puro. Isso significa que eles são mais fortes que os alfas comuns. Eles são da primeira linhagem, significando que eles são imortais e têm capacidade de se regenerar rapidamente. Apesar de serem imortais, os alfas lúpus podem ser mortos sob circunstâncias extremas. Através de armas específicas, venenos raros e rituais místicos ou artefatos poderosos.

Help! I'm In Too DeepOnde histórias criam vida. Descubra agora