Capítulo 2: primeiras impressões

46 2 28
                                    

Jk- vai entrar, ou preciso te carregar até aqui dentro? Por acaso não sabe que sou um homem ocupado?

Jimin ficou ali, espetado, sem saber o que fazia.

---


Jimin olhou para Jungkook surpreso e se tapou os olhos ao vê-lo colocando a camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhou para Jungkook surpreso e se tapou os olhos ao vê-lo colocando a camisa.

Jimin- oh... e-em desculpa, não queria interromper e-eu não teria batido se soubesse que...

Jk- você vai entrar ou ainda quer me olhar com a boca aberta? Disse olhando fixamente para ele.

Depois de fechar a boca e parar de olhar para Jungkook como se fosse a última sobremesa da caixa de bombons, Jimin revirou os olhos e entrou. Senhor Jeon. Fez uma reverência.

Jk- sente-se.

Jimin- idiota sem modos. Sussurrou e se sentou. Jungkook ouviu e decidiu ignorá-lo para o bem da sua empresa. Não que isso importasse.

Jk- como você está?

Jimin- b-bem e você?

Jk- estou o que estou. Me diga uma coisa... Minha secretária te disse que você viria?

Jimin- sim, ela me disse que vinha, mas se eu soubesse que era para ver isso que você estava fazendo com seu modelo, não teria interrompido.

Jk- não se preocupe, não sou esse tipo de chefe. Ela quis e eu dei. Encolheu os ombros. E seria mau negar, né?

Jimin- sim, claro, se você diz.

Jungkook o olhou sério e lhe passou o contrato.

Jk- este é o contrato, tem seu salário e as cláusulas de rescisão antecipada do contrato. Você entende que terá que obedecer a um certo horário mesmo estando em turnê? Teremos que fazer isso onde você estiver, em uma das minhas empresas porque estou em quase toda a Ásia. Se estiver fora do continente, eu entenderei, mas se for algo que precisar de você e só de você, teremos que levar o trabalho até você. Vou precisar da sua agenda para saber como será seu horário.

Jimin- sim, estou de acordo. Vou dizer à minha secretaria que envie por e-mail. Começou a ler o contrato.

Jk- espera. Não terminei. No entanto, sobre as cláusulas de rescisão do contrato: você pode rescindir se sofrer assédio meu ou de qualquer outro funcionário da empresa. Você pode rescindir se seus horários não derem tempo para fazer os dois trabalhos e você se sentir incapaz de cumprir com os dois. Eu entendo seu trabalho e definitivamente não é fácil. E você pode rescindir se envolver-se com alguém da empresa. Somos uma agência séria, não uma loja do cupido.

Jimin- entendo que seja uma agência séria, mas também entendo que como chefe você não pode estar transando com os funcionários porque se para ter um cargo melhor precisa abrir as pernas, diga-me se ao invés de modelo eu me torno dono de uma empresa. Sério, levantou-se. Já assinei o contrato. Minha secretaria vai enviar meu horário para você. Tenha uma boa noite. Estendeu a mão.

Help! I'm In Too DeepOnde histórias criam vida. Descubra agora