Sofia Santino
Quando terminamos de gravar mais um episódio de Pograma, criei finalmente coragem pra pedir pra Duda ficar para conversarmos. Sempre fujo dessa conversa pelo medo, medo do enredo ou de onde essa conversa vai parar.
Tenho muito medo de perder a amizade da Duda, mas infelizmente não posso me fazer de cega para o que aconteceu entre a gente da última vez que ficamos.
Olhei pra Duda, que estava com a cabeça abaixada do outro lado do balcão, e me lembrei de cada detalhe do que aconteceu até chegarmos a toda aquela estranheza.
(Flashback on)
Estávamos saindo de uma balada que fomos com Caick, mas como a balada estava extremamente cheia, demoramos um pouco pra sair.
—Sofia: Acho que esse seria o momento ideal pra gente ficar. — Soltei essas palavras no ar com uma naturalidade, me referindo à morena de olhos claros que estava à minha frente.
Duda apenas sorriu pra mim, vindo em minha direção e me dando um selinho demorado.Viemos apenas eu e Duda para o meu apartamento. Duda estava um pouco bêbada; foi meio difícil convencê-la a vir pra minha casa e dormir aqui comigo.
Eu cheguei já procurando uma garrafa de vinho; eu estava meio alegre, diferente de Duda, que já tava falando um monte de besteira, e eu amo ouvir as besteiras que ela fala.Começamos a beber e conversar sobre a festa, até eu tocar no assunto do selinho. Fazia muito tempo que eu e Duda não dávamos um selinho ou nos beijávamos; foi estranho ver uma atitude da parte dela, porque quem sempre beijou ela fui eu, mesmo que fosse um simples selinho.
—Sofia: Achei um pouco estranho você tomar a atitude e vir me dar um selinho, até porque sou eu quem sempre faço isso. — comentei rindo e tomando um gole do meu vinho.
—Duda: Você não gostou? — me perguntou, intercalando seu olhar entre minha boca e meus olhos.
—Sofia: Eu gostei sim! Gostei muito, mas achei que estávamos fazendo apenas um personagem. — respondi chegando perto da morena à minha frente.
—Duda: Ah, então era apenas um personagem. Que tal entrarmos naquele personagem de novo?(Flashback off)
—Sofia: Hoje foi bem tranquilo gravar o episódio de Pograma, né? — puxei assunto com a morena que estava com a cabeça abaixada mexendo no celular.
—Duda: Sim, foi bem tranquilo. — me respondeu seca.
—Sofia: Duda... —
—Duda: Olha Sofia, eu quero entender tudo isso. Quero saber o que estamos fazendo aqui. Eu sei que aconteceu algo; eu me lembro de poucas coisas que aconteceram. E se a conversa for sobre isso, seja bem sincera. — Duda me interrompeu antes que eu pudesse falar qualquer coisa.—Sofia: Duda, a gente ficou! — falei de uma só vez, fazendo-a me olhar no fundo dos meus olhos.
—Duda: Ah merda! — exclamou colocando a mão no rosto. — Isso não deveria ter acontecido; desculpa Sofia. Passei dos limites na bebida. Mas eu me lembro do nosso beijo em cada detalhe e eu... — Foi interrompida por alguém que estava na porta tocando a campainha.
—Sofia: Que foi viado? Voltou por quê? — perguntei meio brava olhando pro moreno à minha frente.
—Caick: Nossa bicha, não precisa ficar brava desse jeito! — me respondeu entrando no meu apartamento.
—Caick: Atrapalhei o sexo? Pra Sofia abrir a porta brava desse jeito, devo ter interrompido algo! — nos olhou com um olhar cínico e um sorriso malicioso no rosto.—Duda: Cala boca viadinho! Cê nem sabe do que tá falando! — respondeu Duda se levantando e pegando suas coisas.
—Sofia: Onde você vai Duda? — perguntei pra morena indo atrás dela.
—Duda: Vou pra casa Sofia. — me respondeu com um olhar cansado e triste.
—Sofia: Não terminamos de conversar, Doarda!
—Duda: Terminamos sim Sofia! — me respondeu saindo pela porta.Caick me olhava com uma cara de "o que tá acontecendo aqui?"
—Caick: Que merda tá rolando Sofia? — me perguntou com uma cara de preocupação.
—Sofia: Eu não sei Caick...
—Caick: Sofia, eu conheço você e a Duda; hoje na gravação vocês mal se olharam e mal se falaram. Sofi vai atrás dela; não sabemos muito bem o que rola entre vocês duas, mas deixa esse teu ego e orgulho de lado e vai atrás da SUA melhor amiga! — Caick me disse essas palavras indo em direção à porta.As palavras de Caick ficavam se repetindo cada vez mais pela minha cabeça até eu finalmente tomar uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Doarda e Sofia
FanfictionSomos apenas duas bêbadas que se beijam às vezes sem sentimentos ou sentimos algo profundamente?