Capítulo 3

127 17 14
                                    

Sofia Santino

Ficamos ali deitadas juntinhas a noite toda, apenas conversando. Às vezes, escapava um beijo aqui, outro ali, mas nada fora do comum.

Não que eu e Duda vivêssemos nos beijando, mas, com as circunstâncias das coisas e com algo que eu acabei de admitir para ela e para mim mesma, era normal que isso acontecesse.

Quando deitamos para dormir, fiquei um pouco acordada, apenas esperando ela adormecer para que eu pudesse abraçá-la por trás. Eu nunca gostei de dormir de conchinha com ninguém, mas amava dormir de conchinha com a Duda, mas isso ela não precisa saber.

Eduarda Hippler

Quando acordei e vi a divindade que estava me abraçando, eu fiquei uns 40 segundos no céu e voltei à terra. Eu nunca quis tanto ficar em um lugar como queria ficar ali com Sofia.

No meio da noite, assim que tinha acabado de pegar no sono, senti Sofia me abraçando e, sinceramente, eu amo quando ela me abraça assim e ficamos ali de conchinha.

Fiquei admirando a minha mulher que estava à minha frente e como ela podia ser tão bonita até dormindo.

Percebi um certo movimento e seria estranho se Sofia acordasse e me visse olhando para ela enquanto dormia, então fechei os olhos rapidamente.

Sofia: Bom dia, Duda, tava me admirando — Merda.
Duda : Não, prostituta, só tava vendo se você já tava acordada — respondi meio nervosa.
Sofia: Calma, vidoca — me respondeu, dando uma risada, e logo começamos a rir juntas.

Sofia foi se levantando, veio em minha direção, subiu no meu colo e me deu um selinho demorado, até sermos interrompidas por alguém tocando a campainha. Por que somos sempre interrompidas?

Levantei-me rapidamente e fui em direção à porta para ver quem era. Era o Lusca. Puta merda, 9 da manhã e o cara já tá batendo na porta dos outros.

Lusca: Oi, Dudis, bom dia — disse, invadindo meu apartamento.

Sofia: Quem é, Duda? — logo ouvimos a voz de Sofia se aproximando e entrando pela sala.

Lusca intercalou o olhar entre nós duas e deu um sorriso de orelha a orelha.

Duda: Pode ir tirando esse sorriso malicioso do rosto que não aconteceu nada — respondi rapidamente, antes que ele falasse algo.

Sofia: Só não rolou nada porque a Duda fugiu de mim a noite toda — respondeu a figura ao meu lado, dando uma risada sincera.

Lusca: EU SABIA QUE TAVA ROLANDO ALGO ENTRE VOCÊS! — gritou Lusca, logo após Sofia soltar aquela frase.

Sofia: Não tá rolando nada, Lusca, tô brincando. — respondeu, se dirigindo até a porta. — Bom, estou indo pra casa ajeitar as coisas. Espero vocês dois mais tarde lá.

Meu Deus, com os últimos acontecimentos, eu até esqueci que já será sexta-feira e toda sexta vamos pra casa da Sofia fazer uma resenha entre o nosso pessoal da mansão Hype.

------------
Eu espero do fundo da minha alma que vocês estejam gostando, ainda tem muita coisa pra acontecer e principalmente na resenha.

Sentimentos - Doarda e Sofia Onde histórias criam vida. Descubra agora