Essa parte de avisos, pode parecer chatinha gente, mas juro que é necessária.
Aqui, não tolero nenhum tipo de comentário discriminatórios com discursos de ódio, visando diminuir minorias, as leis penais existem, vamos cumpri-la :)
Conteúdo de fã para fã, e que não tem como objetivo ofender nenhum dos citados.
Yin estará aqui como o ativo e o War como passivo, isso não impede em nada, mas achei bacana avisar :)
Está obra terá conteúdos sensíveis, que podem gerar gatilhos, como:
• Bullying
• Assédio sexual
• Assédio moral
• Obsessão
• Morte
• Consumo de drogas ilícitas
• Facção
• Daddy Issues
• Ansiedade
• Depressão
• Uso de medicamentos controlados
• Agressão física e psicológica
• Cárcere privado
• Corrupção
• Homofobia
• Abandono parental
• Estupro
• Uso de armas de fogo
• Slow BurnAs postagens serão feitas todas as segundas-feiras, como estou com faculdade, trabalho e em dezembro início minha dissertação do TCC, não posso prometer postar mais do que isso e decepcioná-los :)
Pretendo colocar ao ar o capítulo por volta das 19h, mas caso não ocorra, peço de antemão desculpas se ocorrer qualquer atraso :)
Ainda não possuo uma ideia certa de quantos capítulos serão ao todo, mas espero trazer uma ótima vivência entre todos nós :)
Não aceito adaptações, mas aceito traduções para outro idioma (contanto que eu seja devidamente mencionado como autor e o perfil a traduzir como tradutor) :)
Estará ao ar hoje, dia 29/10/2024 às 19h, o primeiro capítulo, e agradeço desde já sua atenção até aqui :)
Por favor, não deixem de interagir, sua estrelinha e seu comentário me ajudam a saber se estão gostando e dessa forma posso te agradecer da forma correta, como fiz em "Jack and Joker - Fanfic" e que se não leu ainda, corre lá, é uma short fic, feita com muito amor e carinho :)
Beijinhos de luz,
Nos vemos às 19h :)
(Obs.: Design de divisão de página criado pela minha omma Deyse)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucifer
FanfictionA vida é fácil para algumas pessoas. Vida financeira boa, sem dívidas, pais que se sentam juntos na hora do jantar, a única preocupação é os estudos, passar de semestre é a maior conquista. É, realmente fácil, pena que eu não fui um dos contemplados...