Ele vai beijando ela descendo pela sua barriga e chegando até sua intimidade toda gozada e começa a passar a língua fazendo ela estremerEla geme alta e perde o controle do seu corpoEle a chupa e passa a língua por toda sua perna até sua intimidade até a fazer gozar novamenteEla já com as pernas dormentesEle a coloca de 4 e mete com força de novoEle segurando seu cabelo puxa e penetra cada vez mais forte. Ela geme cada vez mais alto. Ele geme também, até que os dois gozam juntos.Ela cai na cama e ele cai por cima delaOs dois suadosEntão ele puxa ela pelo braço e eles entram no chuveiroTomam banho e colocam uma roupa secaE descem novamenteChegando no pé da escada eles vem os meninos bêbados cantandoV está no canto com cara emburradaJin, Jhope e RM bebem e jk e Jimin comemEntão suga se torna esquisito e frioA deixa sozinha e vai até a cozinha beber algoEla fica sem jeito e vai até o sofá e senta entre jk e JiminSem entender muito ela pensaO que foi isso???Ele vai me tratar assim??Como se nada tivesse acontecido?Pelo menos o Tae tava sendo mais românticoEla olha pro Tae no canto e sente algo por dentroEntão Jk e Jimin enchem um copo e da pra elaE diz ainda tá cedoVamos beber maisVc já ficou sóbria de novo ?Tá com uma caraEla taca o foda se e resolve encher a caraSentindo como se suga tivesse apenas usado ela e saído foraSn fica nervosa e resolve beber e aproveitar essa noite como se não houvesse amanhãEla pensaEu não vou me sentir usadaEu vou é usarEles são.o bts eu tô aquiQuem.me.quiser é issoEla olha para suga na cozinha bebendo como se nada tivesse acontecido e a raiva toma contaEntão ela enche o copo e começa brincar com Jk e Jimin de vira viraEles riem e bebemV no canto bebe e resolve se juntar a elesEntão os 4 começam beber sem parar até que Jhope se junta a eles e dizEla sabe beber néE da uma risadaEntão sn já bem bêbada diz a JhopeEu sei simE sei mais coisas tbm e olha maliciosamente para eleTodos se animam e bebem maisRM trás carne e mais bebidaEntão Jimin olha pra sn e dizVc tava tão bonita naquele vestido pretoMas está muito mais sexy com.essa camiseta maior que vocêSn ri alto e diz em seu ouvidoE estou sem lingerie pq a minha já eraJimin olha pra ela com chamas nos olhos e olha pra Jk e JhopeOs dois entendem e começam a olhar maliciosamente pra ela Que responde o olhar virando mais um copoEntão Jk começa a passar a mão pela sua coxa delicadamente e vai subindo até chegar em sua intimidade, sn apenas se joga no sofá e Jhope vem entre suas pernas e começa a passar a língua devagar...RM vem por trás do sofá e começa a fazer carinho em seu cabelo e em seu pescoçoEla se joga mais aindaCom Jhope entre suas pernas ele vai subindo e começa chupar elaRM abaixa e começa beijar sua boca Ela só deixaJimin e Jk sobem sua blusa e começam chupar seus seiosEntão V toma o lugar de RM e enfia seu membro duro em sua bocaJin então puxa sn pela mão tirando ela de todos e a leva para o quartoOs outros seguem elesRM coloca sn em seu colo e a penetraEla joga a cabeça pra trás e geme alto, então Jk vem por trás e a penetra Ela grita de dor e ele vai movimentando devagar até que ela sente prazer, Jk goza e então Jin toma seu lugar penetrando ela por trásJimin e v chupam seus seios fortes enquanto se masturbamRM e Jin gozam e então V a penetra com força, ela já não sente as pernas e apenas se joga em seu coloJhope vem por trás e Jimin enfia tudo em sua bocaEla já não consegue mais ter forças e apenas aceitaEntão em movimentos cada vez mais rápidos V goza, Jimin a penetra e ela só sabe tremer de tanto prazerEla escuta a voz doce dele e sente penetrando devagarE Jhope passa a mão por todo seu corpoEntão Jhope enfia em sua boca até gozarE jimin tbm gozaSn já não consegue mais se mexerEles a cobrem com o lençol e deixam ela dormir depois de tantos orgasmos ......