Sn acorda e Jhope não está mais na camaEla vê um bilhete dele falando pra ela ficar a vontade que precisou ir no compromissoEla vai até o banheiro e toma banhoVeste a roupa e fica pensando no que fazerNo dia seguinte já precisa ir emboraTalvez fosse melhor só voltar pro hotel e descansarEla chama um táxi e vai pro hotelNa entrada do hotel Ela encontra sugaEla passa direto por ele, e ele puxa ela pelo braço e perguntaOnde vc tava?Ela com cara de raiva respondeVc precisa saber onde sua mulher está eu não te devo satisfaçãoEle puxa ela pro canto e fala não é isso que vc tá pensando, eu tô sendo forçado a me casarEla dá de ombros e fala parabéns, amanhã eu volto pro Brasil desejo felicidades, eu estava aproveitando meus últimos momentos aqui na CoréiaEle olha com cara de pensativoEla respondeEu não curti como deveria os outros membros do grupoEntão depois que descobri que vc vai casar eu vou aproveitarEle fica sério e abaixa a cabeça e respondeQue bom que está aproveitandoEu vim aqui porque queria resolver isso Mas tô vendo que não tem nada pra resolverVira as costas e saiEla sente uma pontada no coração por ter imaginado toda uma história romântica com aquele homem por tanto tempo.Mas enfim a realidade é outraEla segue pro hotel e ele vai emboraDepois de descansar e comer ela decide sair pra noite em SeoulSe arruma bem gata e pega a lista que Jin passou e chama um táxi pra um karaokê badalado que temChegando lá ela entra em uma das salas e começa a beber soju e ouvir o pessoal cantandoEm umas das salas tem alguns seguranças na portaEla fica desconfiada e resolve ver quem éChega até uma galera parada ali e pergunta quem tá cantando aliEles falam que é uns membros do BTSEla então fica parada ali escutando quando Jimin sai na portaEle vê ela e puxa pra dentro da salaE perguntaPorque vc não mandou mensagem pra genteLá dentro tbm está Jk já muito bêbadoEla responde que só queria curtir a última noite ali e não queria incomodar ninguémJimin ri e fala nos já vamos emboraJK bebeu demaisMe ajuda levar ele pra casaOs seguranças entram e todos vão pra casa de JiminColocam Jk na cama e Jimin falaVem sn conhecer minha casaEle mostra toda a casa pra ela menos um quartoEla curiosa pergunta o que tem aí dentro?Ele abaixa a cabeça e falaÉ um quarto especialNão sei se vc consegue Lidar com eleEla ri e respondeVc não me conhece kkkkkEle pensativo falaÉ vc se saiu bem com vários de nós juntosTalvez vc consiga lidarO rosto dele mudaOs olhos começam brilhar de um jeito sinistroEntão ele pega uma chave e abre a portaLá dentro o quarto é aparentemente normal, até chegar numa parede onde tem vários chicotes, algemas e coisas penduradasSn olha pra Jimin em choqueComo assim você com essa carinha angelicalEu nunca imaginaria algo assimEle ri alto e perguntaVc já usou essas coisas alguma vezSn balança a cabeça negativamenteEle sorri e perguntaGostaria de usar ?Ela balança a cabeça que simEntão ele coloca uma música pra tocar, apaga as luzes e acende uma luz negraO quarto fica sombrio e sexyEle vai até a parede e falaVou pegar leve com vc pq é a primeira vezEla concordaEle fala pra ela tirar toda a roupa e ela obedeceEle amarra o cabelo dela e pede pra ela juntar os pulsos pra trásEla obedece e ele coloca algemas em seus pulsosEle leva ela até uma cadeira e a coloca sentadaNa cadeira tbm tem algemas só que para os pésEle prende os pés dela e ela fica totalmente nua e aberta pra eleEle olha pra ela com desejo e pega um vibradorQuando ele chega perto a porta abre e Jk entraSn leva um susto naquela posição o coração aceleraOs dois olham pra Jk que sorri malicioso e perguntaIam brincar sem mim?