Jin e sn estão tomando seu café gelado e conversando sobre a cidade. Ele anota alguns pontos legais para ela conhecer antes de ir, então ele recebe uma ligação e precisa ir.Me desculpa sn é urgente, eu preciso ir encontrar um pessoal da empresa.Ela diz, imagina sem problemas Jin, obrigada pelo ótimo passeio. Eu vou acabar meu café com calma e vou em uns lugares que vc me indicou.Ele pega no queixo dela de forma romântica e da um selinho e dizAquilo foi só uma prévia, a gente se vê mais tarde novamenteEla ri e concorda com a cabeçaSaindo de lá ela resolve ir em uma sauna/spa que não fica muito longe daliEla pensa consigo mesmaDepois de tanto trabalho eu preciso relaxar rsrsrsNa sauna ela marca uma sessão de massagem e aguarda quando escuta uma voz familiarSn o que vc tá fazendo aqui??Quando olha vê Jhope com roupãoEla fala que está precisando de uma massagemEle olha pra ela e ri alto e dizEu sou ótimo em fazer massagens 😏😈Na mesma hora ela lembra de Hoseok no meio de suas pernas chupando, passando a língua devagar, um arrepio sobe e ela estende a mão pra ele e diz aceitoOs dois saem dali e Jhope leva ela pra casa deleJhope é muito gostoso e quente.Eles mal descem do carro no estacionamento e ele já puxa ela pela cintura e a encosta no carroOs dois se beijamEle sarra e ela sente o membro dele duro quase saindo pra foraEle beija seu pescoço e vai descendo a mão pelo seu corpoEla fala em seu ouvidoEu lembro perfeitamente de você me chupandoComo você faz isso??Sua língua é mágica 🤤Ele então a coloca sentada no capô do carro se abaixa e começa a passar a língua pela sua perna devagarEla arrepiaEle vai subindo até chegar na sua calcinhaEntão ele puxa ela com o dente rasgandoE mete a língua dentro dela fazendo ela gemerEle chupa ela até ela gozar na sua bocaEntão ele a puxa pra dentro de casa e fala vamos continuar lá no meu quartoOs dois vão para o quarto se beijando, tropeçando, se agarrandoEla nunca viu tanto fogo assimEle faz ela queimar por dentroEntão ela diz minha vez agoraJoga ele na cama e puxa seu membro pra foraDuro e pulsando cheio de veiasEla o masturba e coloca na boca fazendo ele gemerEntão ela chupa ele com toda sua fomeLambe devagar e enfia tudo na bocaEle se contorce de prazerAté gozar na boca delaEla bebe seu leite com cara de safadaE ele a joga de 4 na cama e penetra Ela com forçaDa tapas em sua bunda e dizVocê é deliciosaTô com vontade de te fazer gozar muito aindaEntão ele pega uma gravata que está pendurada próximo a cama E amarra os punhos dela acima da cabeçaColoca ela de costas e vai lambendo todo seu corpo até chegar na sua bundaEle chupa toda sua intimidade deixando mais molhada e gozada e penetra Ela por trásEla grita e ele vai devagarDando tapas em sua bundaCom a outra mão ele enfia dois dedos e começa a masturbar ela enquanto a penetra por trásEla geme alto e gozaGoza de novoE de novoAté que ele a vira de barriga pra cima e tira a gravata dos punhos e amarra em seus olhosEle beija todo seu corpo e morde seus seiosVai descendo e penetra Ela bem devagarEla rebola por instinto em seu membro e ele aumenta a velocidade até gozar.Os dois deitam na cama abraçadosEle faz carinho em seu cabelo enquanto ela respira sem fôlego em seu peitoEle ri e dizDescansa um pouco daqui algumas horas eu tenho compromisso.