TURBILHAO DE PRAZER/V

1 0 0
                                    

JK dirige até a casa de VChegando lá ele vai entrando puxando sn pela mãoNo meio da sala ele da um grito chamando por V e saiV vem ao encontro dele saindo do banho só de toalha enrolada na cintura, mexendo no cabelo molhado, e da de cara com sn sozinha parada ali.V olha pra ela sem entender e dizEu ouvi a voz do JK, ele estava aqui?Ela confirma que ele deixou ela ali e já foi.Ele então acompanha ela até o sofá para se sentar e oferece uma bebida.Sn olha hipnotizada para aquele corpo escultural.Como pode ser tão gostoso?Ela nem percebe que está mordendo o lábio enquanto observa.Então V falaSe vc continuar mordendo a boca assim Eu não vou me segurarEla sorri e dizPor mim okEle olha pra ela com olhar de malícia e se aproxima devagarJoga o cabelo dela para trás e sussurra em seu ouvidoVocê é muito gostosa, e chupa sua orelha.Ela se arrepia toda e pula em seu colo.Ela senta em cima dele e começa rebolar enquanto o beija enfiando a mão entre seus cabelos.Ele arranca a toalha, levanta o vestido dela e puxa a calcinha dela pro lado, e penetra sem dóEla grita de dor e prazerEla não lembrava o tamanho que era o membro de VEla senta nele e sente seu enorme membro rasgando todaEla geme de dor e prazerEle faz movimentos devagar indo cada vez mais fundo.Sn joga a cabeça em seu ombro e morde seu pescoço.Ele geme e enfia tudo.Com movimentos de vai e vem aumentando devagar ela geme cada vez mais alto.Ele fala em seu ouvidoVocê é muito gostosaEu vou te fuder a noite todaEla implora que simEle deita ela no sofá, levanta suas pernas e coloca sobre seus ombrosE mete cada vez mais rápido.Até que sn grita e gozaEla fica moleEle pega ela no colo e leva pra uma banheira de hidromassagem em seu quartoOs dois na água mornaEle beija seu corpo todo, vai passando a mão por todo seu corpo até chegar na sua intimidade e enfia dois dedosEla gemeEle puxa ela com força pra cima de seu colo e a penetra de novoEla já sem forças, geme e morde o lábioEle falaQuando vc faz isso me deixa loucoColoca ela de costas na banheira e a penetra com força de uma vezEla solta um grito e desmonta na borda da banheira.Ele mete com força segurando sua bunda com suas mãos fortes, ele mete com força até gozar E cai ao seu ladoEles saem da banheira, tomam banho e V pergunta se ela está com fome.Ela diz que sim e ele pede comida pra eles.Enquanto esperam vestem um moletom e assistem um dorama na TVNenhum dos dois fala nada.A comida chega eles comem e V fala para sn dormir lá com ele.Ela concorda, afinal ela deixou Suga dormindo em sua cama no hotel e ela não queria voltar pra lá ainda.

MEU PEDAÇO DE MAL CAMINHO /BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora