VINGANÇA?DOCE VINGANÇA /JK

1 0 0
                                    

Ela fica muito Puta da vidaPq sentiu mal por ter ficado com os outros, mas na verdade ela é solteiraAgora como assim ele tem alguém??O sentimento de remorso dela passa, e ela só.pensa que poderia ter sentado mais gostoso em todos os outros.Então ela resolve mandar mensagem.naquele número que o JK mandou convidando ela.Ela nem sabia se ele ia responder, mas só de raiva ela manda um oi.E pra sua surpresa na mesma hora ele responde oiOi sn, tudo bem??Aqui é o JKEu ia jogar o número fora, mas resolvi esperar porque vc vai embora só daqui 2 dias né?Tá Tudo bem??Ela responde.Oi JkEstou comendo no restaurante do hotel  mas não estou muito bem nãoVc pode vim até aqui??E ele dizClaro, eu tô indo agora. Manda a localizaçãoEla acaba de comer e vai pra recepção do hotel quando vê Jungkook chegandoEle está de regata branca e bermudaCom o cabelo molhado e meio suadoEle pede desculpas pq estava malhandoEla olha pra ele com malícia e diz não ter problemasOs dois vão até um chale calmo perto de umas montanhasEle diz que vai lá pra relaxar quando está nervosoEntão ele pede pra ela contar o que está acontecendoVocê disse que não estava bem??O que aconteceu ??Me conta??Sn não sabe por onde começarEntão ele diz, a mulher do Suga ligou quando vcs estavam juntos ?Sn olha pra ele assustada, como assim ele sabia??Ela dizNão ligou, mandou msg ele estava dormindo e eu viAí te mandei mensagemEle dizÉ, ele está noivo, vai casar na semana que vemÉ um casamento arranjado pela famíliaE a gente meio que convenceu ele fazer essa festa como despedidaEspero que não se magoe com a genteNa verdade foi tudo ideia minha e do VO V desde que te viu ficou doidoE a gente organizouSn fica meio em choque, mas o susto do amor na mensagem ainda toma conta dela, então ela nem liga.Ela abaixa a cabeça e dizQuando eu vi a mensagem eu só pensei que deveria ter aproveitado maisPorque eu fiquei com vcs me sentindo mal por eleNão sabia que ele tinha alguémPor isso resolvi mandar mensagemEla olha pra ele com sorriso de cantoE ele fica nervoso e passa a mão no cabeloAh é??E vc se arrependeu?.Ela dizSim. De não ter aproveitado mais.Então ele olha pra ela com sorriso e diz podemos aproveitar agora.Ela então senta em seu colo e diz que bom que concordaEntão tira sua camisa e começa beijar seu peitoral musculosoEle geme de prazerE seu membro fica duro.Ela rebola em cima dele e ele joga a cabeça pra trás sentindo prazerEla lambe seu pescoço e vai descendo passando a mão por todo seu corpoEle já não aguentando mais puxa ela pela bunda e coloca em cima da mesa e penetra Ela de uma vezEla revira os olhos e geme de satisfação por estar aproveitando sóbria mais uma vez aquele homem tão gostosoEle beija seu corpo todo, e aperta seus seios enquanto mete forte e rápidoEle geme, ela geme, os até os dois gozarem juntos.Ele então diz que precisa ir pois tem um compromisso e pergunta onde pode deixar elaEla diz que não quer voltar pro hotelEntão ele fala, vou deixar você com o V entãoEle ficou bem triste por não aproveitar mais tbm....

MEU PEDAÇO DE MAL CAMINHO /BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora