A luz entra pela janela sn acorda assustada.Seu voo sai após o almoçoEla levanta e não vê nenhum dos doisEla olha pra parede cheia de coisas agora iluminada pela claridade e mal pode acreditar naquilo tudo.Ela vai no banheiro, toma banho e coloca sua roupa.Procura os dois pela casa e encontra ambos em um quarto de estúdio trabalhando.Jk fala, que bom que acordou. Deixamos vc descansar. Espero que a gente não tenha pegado muito pesado.Jimin sorri e olha pra ela que respondeNão pegaram. Foi incrível.Ela continua...Eu preciso ir pro hotel arrumar minhas coisas. Já são 10 horas e meu vôo sai logo.Volto ao Brasil hoje.Nem acredito em tudo que vivi aqui.JK levanta e fala, eu te levo. Vamos.Sn se despede de Jimin com um abraço e um beijo na bochecha e segue Jk.Dentro do carro, sn olha pela janela e suspira, gostaria de dar um último adeus a todos, mas acho que é melhor não.Me despedi de cada um já.Jk anuncia, chegamos.Ela dá um abraço nele e um beijo e diz obrigada por tudo.Foi a viagem mais louca da minha vida.Nunca vou esquecer tudo isso.Jk sorri e dizTbm não.vamos esquecer de vc.Não mude de número. Qualquer dia entramos em contato de novo.Ela sorri e sai do carro.Entra no hotel e arruma suas coisas, faz check out e vai para o aeroporto.Almoça e aguardo seu vôo.Enquanto aguarda ela revive em sua mente tudo que fez e ri sozinha, quando ouve alguém chamar seu nome interrompendo seus pensamentos.Ela olha e vê suga vindo com uma mala.Ela sem entender nada só observa.Ele senta ao seu lado e dizNão diga nada, só me escuta tá.Eu gosto de você. Do momento que te vi eu me apaixonei.Eu ia casar obrigado. Mas eu não vou mais. Eu terminei tudo. E estou indo morar no Brasil pra poder ficar com você.Eu sei que você também me ama. Você saiu do Brasil para me ver. Você trouxe um presente pra mim.Eu não quero saber nada do que você fez e nem com quem. Porque você estava solteira e eu noivo.Mas a partir de agora você é minha. Só minha.Sn olha pra ele sem acreditar no que está ouvindo.Ele continuaPode falar agoraEla gagueja e perguntaComo é ?Você enlouqueceu?Não dá isso que você tá falando. Não tá certo.Ele respondeEu tomei minha decisão. Eu estou indo embora pro BrasilSe você não quiser ficar comigo eu vou entender, mas isso não Vai mudar meus planos de ir embora.O que eu quero é ficar com você, mas isso só de depende de você querer.Sn sente o coração acelerar, olha pra ele ali do seu lado e relembra todo o sentimento que teve por ele por anos.Tudo que imaginou viver ao seu lado.E o que a fez vir até ali entregar um presente pro homem que ela amava de todo coração.Seus olhos enchem de lágrimas e ela diz Sim. Eu quero você. Eu amo você. Eu sempre amei você. Ele suspira aliviado. Pega em sua mão.O vôo acabou de chegar. Eles então entram no avião juntos.Fim.