Me sentei à mesa de jantar, e comecei a observar o enorme lustre de cristal que brilhava à minha frente. O aroma da comida enchia o ar, mas meu estômago estava fechado.
__ Lívia, querida, você está deslumbrante hoje. - Meu irmão diz sorrindo para mim, com expectativas que eu me animasse.
__ Obrigada, Lucca.- Sorrio fraco.
Nicolas, meu namorado, senta-se ao meu lado. Com seu braço tocando o meu, e seus olhos vidrados na tela do seu celular, mas logo larga o aparelho sobre a mesa, e começa uma longa conversa sobre negócios e política com meu pai. Um homem poderoso e influente. Minha mãe como de costume, sorri e concorda com tudo que meu pai diz.
Me sinto como uma peça em um jogo de xadrez. Movida por forças além do meu controle.
Logo após o jantar, Nicolas me chama para ir passear pelo o jardim da casa, que é simplesmente um dos meus lugares favoritos desse lugar.
Caminhei ao seu lado, me sentindo sufocada, ele começou a falar sobre seus planos futuro de negócios, mas eu não ouvia. Meus pensamentos estava em outro lugar.
__ Lívia, está me ouvindo?.- pergunta impaciente.
__Sim, Nicolas, estou lhe ouvindo.- Forço um sorriso.
__Desde ontem você está estranha, deveria está feliz.- questiona.
_Você anunciou nosso noivado para minha família sem me consultar? As coisas não deveriam ter acontecido dessa forma. - respiro fundo.
__ Pensei que isso te deixaria feliz.- Me olha como se tivesse feito o certo.
__ Você não conversou comigo sobre esse assunto antes, nem sequer me perguntou se eu queria isso por agora, você simplesmente decidiu por mim.!- altero minha voz.
__ Eu fiz isso pelo bem do nosso futuro, pensei que era isso que você queria.- Diz Nicolas.
__ Você ultimamente está afastado de mim, e do nada me pede em casamento na frente de todos? Me deixando contra a parede?.- Deixo claro minha revolta.
__ Não queria te magoar, querida. Só quero vê-la feliz.- ele coloca sua mão em meu queixo inclinando minha cabeça para que olhe bem no fundo de seus olhos vazios e completa:
__Eu amo você. Tudo que faço é pelo o nosso bem.- Beija minha testa e vai em direção a saída da casa.__Você é tão ingrata, Lívia.- Diz minha mãe ao se aproximar.
__ Estava escutando nossa conversa?.- pergunto ao vê-la com os braços cruzados e o seu rosto tenso e preocupado.
__Vi como o Nicolas ficou chateado com essa sua atitude infantil.- suspira.
__É com ele que está preocupada? E não comigo que irei me casar sem ao menos querer?.- digo incrédula
__Esse casamento é uma ótima oportunidade de crescimento para os negócios da nossa família, Lívia, sem contar que você e Nicolas já estão a cinco anos juntos, está mais do que na hora de ter algo mais sério que um simples namoro. Serão felizes juntos, confie em mim.- força um sorriso.
__ Estou ansiosa para os preparativos do casamento, isso era tudo que você queria logo no início, não entendo o porquê desse auê todo agora.- Ela balança a cabeça negativamente.
__Prepare suas coisas, você dormirá na casa de seu noivo hoje.- dito isso ela passa por mim indo embora.Subo para o meu quarto, guardo apenas o necessário na bolsa, e vou para o carro do Nicolas, o mesmo já se encontra lá.
Ao chegar na minha "segunda" casa, vou direto ao nosso quarto. Me deito sobre a cama, e Nicolas se deita ao meu lado. Ele me puxa para mais perto de si. Seus olhos estava presos nos meus, seu olhar era intenso, mas não havia paixão, eu sentia isso.
Seus lábios tocaram os meus, frios e sem conexão, um beijo mecânico, sem amor e sem paixão.
Eu queria me afastar, mas ele me segurou, seu abraço era apertado, mas não tinha amor, apenas posse.
__Te amo.- Diz sem muita convicção e sai da cama.
__Vou para meu escritório, preciso resolver umas coisas do trabalho.- Dito isso. Ele sai do quarto.Faz exatamente cinco anos que estamos namorando. O conheci quando tinha apenas 17 anos. Ele era mais velho, na época estava no auge dos seus 25 anos. Nossos pais são sócios, então super apoiaram nossa relação, pois sabia que isso fortaleceria mais ainda o elo entre as duas família.
Ele era confiante, ambicioso e parecia sempre ter tudo sob controlo, eu logo me apaixonei, foi intenso tudo que eu senti. Eu o amei, da maneira como deveria ser.
Mas com o tempo, as coisas mudaram.
Ele mudou, se tornou controlador, possessivo e frio.
Suas prioridades mudaram, e com elas, nossos sentimentos também.! Por mais que eu ainda sinto algo.
Aviso ⚠️
Oiê amores..
Estou iniciando mais uma história, espero que gostem.
Desculpe-me pelos os erros ortográficos e de pontuação, tentarei revisar o capítulo antes de postar o máximo possível.
Obs: Este livro tem cenas de sexo explícita, linguagem imprópria, uso de álcool, droga e violência.
Não colocarei fotos de personagens como referência, fiquem a vontade para imagina-los do jeito que preferirem.
votos e comentários são sempre bem-vindos ❤️ estarei interagindo com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Do Amor Na Escuridão.
RomanceEm um mundo onde o status social é tudo, Lívia, uma jovem rica e bonita, mas corajosa e determinada, é forçada a viver uma vida que não é sua. Presa em um relacionamento sem amor com Nicolas, um homem poderoso e controlador, Lívia sente-se sufocada...