Capítulo 08.

11 2 1
                                    

Olhei para o relógio pela décima vez, já era meia noite e eu precisava ir encontrar minhas amigas, peguei minha bolsa e guardei meu celular, junto com um batom, meus documentos, meu cartão e algumas maquiagens. Me olhei no espelho e sorri, estava usando um vestido preto justo e curto com um decote profundo  nas costas e um detalhe em prata que brilhava sob a luz, coloquei um salto alto de verniz preto. Uma peruca curta e escura cobria meus cabelos castanhos, e um óculos de sol, passei uma maquiagem forte junto de um batom vermelho.

Abri a porta do meu quarto e conferi se não havia ninguém andando pelos corredores, desci as escadas tentando fazer o mínimo barulho possível, mas meus saltos não estavam ajudando. Antes de entrar na cozinha me certifico que não tem ninguém, e vou até às portas do fundo, ao sair sinto o ar fresco da noite.

Caminhei até o carro da Jesse que estava estacionado algumas quadras perto da minha casa, e fomos para a mesma balada de sempre curtir a noite.

Chegando lá subimos para o camarote, me sento no sofá junto de Mary enquanto Jesse vai buscar as bebidas.

__Amei sua tatuagem, depois me diz onde que você fez, quero fazer uma também.- Disse, Mary.

__Foi uma loucura quando cheguei em casa.-Suspiro lembrando da pequena briga com minha mãe.

__Juro que não entendo o motivo de sua mãe querer controlar tanto a sua vida, sendo que você já é adulta, pode tomar suas próprias decisões, e não entendo mais ainda é o motivo de você não fazer nada, apenas aceitar, por que não compra uma casa e vai viver sua vida? Você tem dinheiro, tem seus trabalhos, por que não vai viver, Lívia?.- Questiona.

__Porque não é tão simples assim como você pensa.- Digo e ela apenas me olha sem entender.

__Hoje não é dia de pensar em problemas e sim de ficarmos loucas.- Diz Jesse chegando com as bebidas e logo depois de um tempo descemos para a pista de dança.

De repente, senti alguém tocando no meu braço, me virei e dei de cara com uma garota linda, com cabelos loiros e olhos verdes.

__Oiii, sou Clare.- Disse com um sorriso no rosto.

__Oi, prazer sou, Lívia..- Digo retribuindo o sorriso.

__Então você é a nossa protegida.- Diz em um tom de brincadeira.

__Ah? Protegida? Como assim?- arqueio uma de minhas sombrancelhas.

__Sim, sou irmã do Felippe, seu novo segurança tô certa?.- Diz se movimentando conforme a música. Eu podia notar que ela estava bastante bêbada, mas se divertindo muito.

__Sim, sou eu.- Digo meio sem jeito.

__Desculpa chegar assim do nada em você, mas é meu aniversário, e bom, minha vida tá uma merda, e agora acho que tô virando uma alcoólatra, mas tô me divertindo mesmo com tantos problemas.- Desabafa, e vira todo copo de bebida em sua boca.

__Feliz aniversário então, e lamento pelo que esteja passando, espero que as coisas possam se resolver.- sorrio para a garota e fico sem entender nada, nem sequer a conheço e ela já desabafa sobre seus problemas.

__Queria que me ajudasse com meu irmão, ele tá ali parado encostado perto do bar, chama ele para se divertir com nós, por favor.- pede fazendo uma careta que acho que era na tentativa de ser fofa, mas ficou estranha.

Olhei em volta e vi Felippe, sentado olhando para nós, ele estava impecável, usando uma camisa branca justa que realçava seus músculos, e uma calça jeans preta que parecia ter sido feita para ele. Seu cabelo penteado para trás, me dava total visão de seus olhos azuis que parecia  brilhar conforme a luz da balada. Ele estava olhando para mim todo sério, senti meu coração pular, não sei se é o efeito da música ou a presença dele, mas eu me senti repentinamente nervosa.

A Chama Do Amor Na Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora