Voltamos para estrada, os carros que nos atacou já tinham ido embora. Passamos um bom tempo lá parados em silêncio até que finalmente meus pais chegaram e junto com eles veio uns policiais e uma equipe de reportagem, fico bastante chateada pois acho que minha vida não precisa ser tão exposta desse jeito.
__Lívia! Fiquei preocupado, você está bem?.- meu pai corre para me abraçar assim que me ver. Fico bastante surpresa com seu abraço.
__Senhorita Lívia, como você se sente depois do susto que passou? Tem alguma ideia de quem possa está por trás de tudo isso?.- perguntou um dos jornalistas.
__Estou bastante assustada com tudo isso, nunca passei por algo parecido antes, e espero não passar por isso de novo, não faço ideia de quem fez isso pois nunca tive intriga com ninguém.- Respondo olhando para a câmera.
Os jornalistas continuam a fazer mais algumas perguntas, Felippe responde algumas também.
Minha mãe também deu uma entrevista , e fez um drama em frente as câmeras, mostrando que estava bem preocupada, a mesma não tinha nem sequer perguntado se eu estava bem.
Fomos para casa, e chegando lá Nicolas estava a minha espera, o mesmo não demostrava está nem um pouco preocupado, o que me faz pensar que ele possa ter alguma coisa haver com o que aconteceu, ou até minha mãe, mas acho que ela não faria isso com a própria filha, e o Nicolas, bom. Ele não tem motivos para querer se livrar de mim, ou será que tem? Minha mente tá muito confusa.
__Fico feliz que você está bem.- Diz se aproximando de mim com um sorriso no rosto.
__Imagino o quanto você deve ter ficado nervosa, e eu não estava lá para te proteger.- não sinto um pingo de verdade em sua voz.
__O importante é que estou bem.- Digo dando um sorriso fraco.__Olha você é bastante chata e irritante, mas eu não conseguiria viver sem você, pequena.- Diz meu irmão ao se aproximar, eu apenas sorrio para ele.
__Bom é melhor eu ir para meu quarto, preciso descansar.- Digo.
__Hoje você irá dormir na minha casa, amor. Depois do susto que passamos, quero que fique ao meu lado.- Disse Nícolas.
__Acho uma ótima idéia, Nicolas ficou muito abalado quando soube do que aconteceu.- Disse minha mãe.
__Nada melhor que vocês estejam juntinhos.- Completa.Eu não digo nada, pois sei que minha opinião não importa muito aqui, subo para meu quarto e pego só algumas coisinhas básicas pois sei que já tem bastante coisa minha na casa de Nicolas.
Fomos para o seu carro e logo chegamos na sua casa. Subo para o quarto e tomo um banho, visto uma camisola preta e fico deitada na cama mexendo um pouco no meu celular, o Nicolas como de costume foi direto para seu escritório. O tédio estava me consumindo, decidi então dar uma vasculhada no quarto, foi então que algo me chamou muito atenção. Um par de brincos, estava entre a cama e a parede, eu pego o objeto e me bate uma sensação de curiosidade e desconfiança. Eu sinto que já vi esse brinco em algum lugar, só não me lembro de ter usado.
Vou até o escritório de Nicolas, o mesmo está vidrado em seu computador.
__Encontrei esse brinco perto da sua cama, você sabe me dizer de quem é?.- perguntei, mostrando a jóia.
__E de quem mais pertenciria? Lógico que é seu né, você é a única que entra no meu quarto.- Diz dando de ombros.
__Bom, é que não me lembro de ter perdido nem um brinco.- Digo.
__Deve ter caído da suas coisas quando estava organizando e você não deve ter percebido. Olha acho precisa relaxar, Lívia. Que tal bebermos um vinho? - disse pegando uma garrafa de vinho tinto em sua adega.
__Depois de tudo que aconteceu hoje, vamos tirar um tempo para gente.- Ele me entrega a taça com o vinho e me puxa para sentar no sofá.Depois de algum tempo, estávamos terminando a segunda garrafa de vinho, eu me sentia tonta, um pouco fora de mim.
__Acho melhor a gente ir dormir.- Digo.
__Vamos beber só mais um pouco.- ele me envolve em seus braços e dar um cheiro em meu pescoço.
__Podemos nos divertir, hoje.- uma de suas mãos alisa minha perna, eu me sinto desconfortável.__Nicolas! melhor não, depois de tudo que aconteceu hoje, eu só preciso ir dormir.- tento sair de seus braços.
__Depois você reclama que eu não te procuro mais.- Ele me solta revoltado.
__Eu passei por um momento difícil hoje, você no lugar de me dá apoio, só está pensando em satisfazer o seus prazeres, eu quase levei um tiro Nícolas! Você entende isso? Que por pouco poderia ter acontecido algo mais sério comigo?. .- Digo irritada.
__Mas não aconteceu nada, você está ótima, então não tem motivo para esse drama todo.- Diz bebendo mais um pouco do vinho.
__Eu vou me deitar, e amanhã bem cedo voltarei para minha casa.- coloco o copo sobre a sua mesa.
__Em breve essa será a merda da sua casa, Lívia.! Melhor ir se acostumando com isso.- Diz me olhando sério.
Eu saio de seu escritório e volto para o quarto, me cubro e fico pensando em tudo que rolou hoje, e meus pensamentos acaba voltando sobre o que Felippe disse naquele carro, e o quanto as palavras dele me deixou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Do Amor Na Escuridão.
RomanceEm um mundo onde o status social é tudo, Lívia, uma jovem rica e bonita, mas corajosa e determinada, é forçada a viver uma vida que não é sua. Presa em um relacionamento sem amor com Nicolas, um homem poderoso e controlador, Lívia sente-se sufocada...