| { Sábado / 02 / 11 / 2024 }
( O telefone de Chaeyoung começa a tocar )
- Quem será o desgraçado que está me ligando em pleno sábado, no meio do meu soninho a tarde.( Dahyun is calling Chaeyoung )
- Alô, Dahyun?
- Oii Chae!
- Como você ousa interromper meu sono de princesa?!
- É por uma causa melhor, fica tranquila.
- Fala logo.
- Olha todas as meninas vamos sair hoje pra um restaurante, só pra descontrair mesmo
- E o que eu tenho haver com isso?
- Ai chaeyoung, para com isso! Você vai vir com a gente querendo ou não!
- Vai sonhando que eu vou sair da minha cama hoje.
- Olha só uma coisa a dizer a você, 7:30 da noite a Nayeon vai vir buscar você e a Jeongyeon aí viu.
- Aff, tá.
- Beijinhos chae!( Chaeyoung desliga na cara de dahyun)
- Quer saber? Estou nem aí, vou dormir mais, quando eu acordar eu vejo se vou pra esse negócio.
( Chaeyoung fala isso sabendo que não ia desperdiçar esse momento de ficar com as amigas, só estava pagando de durona pra si mesma.)
[...]
( O relógio bate 7:00 e Chaeyoung continua a dormir)
- CHAEYOUNG!! ACORDA GAROTA
- AI QUE SUSTO ASSOMBRAÇÃO!
- ASSOMBRAÇÃO SUA MAE!
- O SUA BURRA, LITERALMENTE NÉ, ELA TA MORTA.
- VAI SE ARRUMAR LOGO!!( Chaeyoung ignora Jeongyeon mas ela começa a se arrumar)
(Chaeyoung fica pronta)
- Cheguei, To linda né?
- tá parecendo o capeta isso sim.
- Nossa como você é fofa com sua própria irmã né.
- Sou sim amor.
- Se faz, cadê a Nayeon?
- Minha mulher já já chega, só ter paciência
- porque você não se declara logo pra ela? Tá na cara que vocês se gostam.
- Eu vou me declarar a ela, só esperar um tempo
- você já diz isso faz dois anos Jeongyeon!
- E que.. eu tenho medo dela me recusar chae.
- é óbvio que ela não vai! Ela te ama jeong!
- olha hoje eu vou me declarar! Se o amor for recíproco eu peço ela em namoro na viagem de campo!
- Eu pensava que a viagem era só pro nono ano.
- não né, vai ser pro nono e pro resto dos anos do ensino médio, enfim, eu vou precisar de ajuda no dia do pedido.
- Olha, chama ela pra ir de dupla com você na viagem, já é um bom começo.( Elas escutam um carro buzinando na frente da casa delas )
- Vamos, ela deve ter chegado.
- Ok.(Elas encontram com Nayeon, Jeongyeon vai na frente e Chaeyoung atrás)
- Oii Nay!
- Oii garotas! Como vocês estão?
- Estamos bem, e você?
- Estou bem também, estou bem animada!
- Olha a Chaeyoung não tá muito não ein, ela queria ficar dormindo
- Queria mesmo! Eu acharia melhor se eu ficasse em casa com a Jeong e ela fizesse meu jantar!
- Deixa de ser mimada Chaeyoung!
- A Chata da Mina vai estar lá?
- Vai né chae, ela faz parte do grupo
- aff, que saco.( Elas chegam no restaurante e encontram as garotas)
- Oii garotas!
- Oii Nay!
- A gente chegou antes da Momo comer tudo?
- Pela sorte de vocês sim.
- Que milagre! A momo sem sair comendo até os reboco das parede
- EI! Isso é bullying comigo! Eu não sou comilona
- amiga você é a que mais come aqui!( Depois de um tempo conversando e rindo muito com as garotas, Jeongyeon tomou iniciativa pra falar oque pensa pra Nayeon, Jeongyeon puxa Nayeon pra um canto e começa a se declarar )
- Nayeon eu tenho algo a te contar..
- pode contar Jeong!
- Você tem certeza que quer saber?
- você já está me deixando com medo, fala logo
- Olha Nay, eu sempre gostei de você, desde o momento em que eu te vi meus olhos brilharam, eu nunca tive coragem de falar porque eu tinha certeza que não era recíproco, agora mesmo não sendo eu vou falar oque eu sinto, eu te amo muito nayeon, você é a minha melhor das melhores amigas, eu farei oque for pra te deixar feliz!
- Nossa jeong, eu não sabia que era algo tão forte assim.. mas sabe eu acho que.. eu sinto o mesmo, eu não acho eu tenho certeza! Você é uma melhor amiga incrível jeong, e você pode até ser mais do que uma melhor amiga pra mim sabe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals
Fanfiction| Son Chaeyoung e Myoui Mina era inimigas mortais! Mas elas mal esperavam que depois de um tempo se odiando tanto, iam virar namoradas uma da outra..