| The new girl called Seonju

14 3 0
                                    

| ( Mina e Chaeyoung estavam mais próximas do que nunca, a aula começou e como sempre as duas estavam juntas, a diretora Soyeon chegou na sala junto de uma garota muito bonita e graciosa, ela usava um laço grande e bonito, cor de rosa, seus olhos verdes brilhavam mais do que o sol.)

- Bom dia alunos, como vocês viram eu trouxe uma nova aluna, ela se chama Seonju, ela teve que sair da escola antiga dela e como ela é muito inteligente, nós  aceitamos a vinda dela á nossa escola, eu espero que vocês recebam ela muito bem!
- Olá a todos! Me chamo Seonju e fico feliz em conhecê-los!
- Olha como ela parece legal Chae! - Mina sussurra pra Chaeyoung
- Sei não, muito certinha pro meu gosto.
- Ahh larga disso, ela parece ser incrível! Vou perguntar as garotas se elas não querem que ela almoce com a gente!
- Que?! Não! É melhor só a gente!
- Para com isso Chae! Vou falar com as meninas sim.

- Ahh larga disso, ela parece ser incrível! Vou perguntar as garotas se elas não querem que ela almoce com a gente!- Que?! Não! É melhor só a gente!- Para com isso Chae! Vou falar com as meninas sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




* No almoço *

- Olá garotas! Me chamo Seonju, obrigado pelo convite!
- Por nada Seon ! - Diz Mina animada
- Seon? Você acabou de conhecer ela e já chama ela de Seon?! - Chaeyoung fala com ciúmes
- Se você se incomoda tanto.. eu posso me retirar agora mesmo.. - Seonju se faz de sonsa
- OQUE?! Claro que não Seon! Ignora a Son Chaeyoung, ela é chata assim mesmo.
- Beleza então Mina. - Chaeyoung sai da mesa
- Eu acho que eu estou incomodando Minari.. eu vou embora então.
- Tudo bem Seonju, pode ir então, desculpa.

( Chaeyoung tinha ficado com muita raiva, a Seonju tinha deixado o clima ruim, ninguém sabia oque falar, ainda mais com Mina paparicando a Seonju daquele jeito, Chaeyoung, Jihyo,Tzuyu,Jeongyeon e Nayeon não foram com a cara de Seonju, principalmente Chaeyoung e Tzuyu, Mina ficou um pouco triste e foi atrás de Seonju, depois disso ela não voltou e ficou com Seonju o intervalo todo )

* O sinal toca e elas voltam pra aula *

- Oii Chaeyoung! A Seon é incrível!!
- Oi, legal.
- Eu chamei ela pra sentar aqui do meu lado! Vai ser bem legal.
- Ah sim, vai ser ótimo.
- Enfi- Oiii Seon!! - Mina ia dizer algo porém Seonju chega bem na hora
- Olá Minari! Oi Chaeyoung, eu me sento aqui? - Ela aponta pra cadeira ao lado da Mina
- Ai mesmo!
- Eu tenho um probleminha de visão, será que eu poderia sentar na sua frente?
- Ah claro! Mas é que a Chae que está na minha frente, Chae você pode sair pra Seon sentar?
- Não ué, aqui já é meu lugar, ela que encontre o dela.
- Para de ser chata! Se você não sair nós mesmas sairemos!
- Tá, pode sentar ai Seonju. - Ela fala enquanto pega um alfinete e coloca na cadeira disfarçadamente
- Obrig- Seonju começa a gritar
- Acho que deixei cair ai sem querer, desculpinha - Chaeyoung sai rindo


( Depois de um longo dia de escola, Mina mandou as seguintes mensagens de texto a Chaeyoung )

( Chaeyoung ficou muito triste, ela estava começando a gostar de Mina romanticamente, ela não entendia como Mina conseguiu se apaixonar tão fortemente por aquela garota, Chaeyoung tinha pressentimentos ruins sobre aquela garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Chaeyoung ficou muito triste, ela estava começando a gostar de Mina romanticamente, ela não entendia como Mina conseguiu se apaixonar tão fortemente por aquela garota, Chaeyoung tinha pressentimentos ruins sobre aquela garota.)

—————————————————————————

Oii ! Gente eu não estou conseguindo trazer tantas atts pra fic mas vou tentar postar mais, beijos, se cuidem!

Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora