| why?

21 6 4
                                    

| ( Jihyo e Tzuyu encontram Chaeyoung chorando no banheiro )

- Chae!!
- O-oi meninas.. - ela diz enquanto enxuga as lágrimas
- Cara, aquela Seonju é uma mentirosa! A Mina está sendo uma idiota de cair no papinho dela, e o que me deixa mais irritada é a Sana,Momo e Dahyun quase que do lado dessa Seonju.
- Eu não entendo.. como a Mina consegue ser tão cruel comigo?! Como ela consegue me trocar pela primeira garota que ela vê na frente?
- Verdade, ela fazendo isso só não está traindo você como está traindo todas do grupo.
- Com certeza! Será que não tem nenhuma forma de provar que você não fez isso?
- Olha.. na verdade, ela estava me provocando, falando coisas horríveis no meu ouvido, eu tenho problemas de raiva vocês sabem né? então eu..
- Chaeyoung não me fala que você realmente bateu nela.
- Eu bati.. mas de qualquer jeito ela inverteu toda a história.
- Sim claro, onde vocês estavam quando isso aconteceu?
- Descendo as escadas.
- Lá tem uma câmera! Vamos pedir pra diretora checar!
- vamos.

* Quando elas estão prestes a sair do banheiro a diretora Hwasa aparece *

- Oque vocês acham que estão fazendo se escondendo no banheiro?! Son Chaeyoung me acompanhe agora.
- S-Sim senhora.
- A gente não pode ir com ela?
- Apenas a Jihyo pode vir, Tzuyu volte para a sala de aula.
- sim senhora.

* na sala da Hwasa *

- Podem começar me explicando oque aconteceu!
- D-Diretora! A Chaeyoung me deu um murro apenas por ciúmes..
- Oque?! Isso é mentira! Não fo-
- Chaeyoung não é a sua hora de falar, deixe a Seonju explicar!
- Você disse que as duas iam explicar!
- Se você me contrariar mais uma vez você vai levar uma suspensão de duas semanas.
- Como eu estava falando, eu estava indo encher minha garrafa e ela tambem, eu encontrei com ela na escada e ai eu fui puxar um papo e comecei a falar muito bem da Mina, ela ficou extremamente agressiva! E logo depois me deu um soco..
- Que mal exemplo Son Chaeyoung, Por que você fez isso com a Seonju?! Ela acabou de entrar na escola e só está tentando fazer amigos!
* Chaeyoung ia falar porém Jihyo pegou a fala *
- Olha aqui Hwasa, se você prefere acreditar nessa garota sem nenhum tipo de prova? Eu sinto muito mas você está sendo uma pessima diretora, uma boa diretora é aprender a escutar os dois lados da história, se você não sabe nem isso eu acho que deveria se demitir logo e começar a vender suas artes na praia.
- P-Park Jihyo! Você vai ficar na detenção depois da aula por indisciplina!! saia da minha sala agora!!
- Se ela ficar na detenção eu fico com ela! - diz Chaeyoung
- Tudo bem então!

* Jihyo passa ao lado de Mina e sussurra *

- Se você não falar a verdade, pode se considerar fora do grupo.

Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora