| ( Depois de muito treinar para as competições já eram 3:50 e as competições iam começar às 4;00, o treinador Sunghoon já estava posicionando as atletas para começar, Tzuyu,Chaeyoung,Mina e Momo já estavam prontas para começar, primeiro ia competir Tzuyu no arco e flecha contra Taehyung )
( O treinador começou a dublar toda a partida )
- OLÁ OLÁ! Muito que um bom dia estudantes e visitantes do Spring Leaves Camp! Hoje começaremos nosso campeonato, A primeira partida será arco e flecha! Com Tzuyu do nono ano e Taehyung do primeiro do ensino médio, Quem será que vai ganhar? Façam suas apostas por que o jogo já vai começar!! Tzuyu começa! Quem marcar dois pontos primeiro ganha, E Tzuyu se prepara... TZUYU CONSEGUIU ACERTAR BEM NO MEIO DO ALVO!! PALMAS PARA A NOSSA PEQUENA PROFISSIONAL!!!
* A plateia do nono ano vai aos gritos enquanto a do primeiro se desanima cada vez mais*
- Vamos para o próximo round! Taehyung agora começará! Taehyung se prepara e.... TAEHYUNG CONSEGUE ACERTAR NO MEIO DO ALVO! PARECE QUE TEMOS UM EMPATE!! MAS ISSO VAI MUDAR, PRÓXIMO ROUND!!! O DECISIVO!
* Tzuyu cada vez mais aflita, ela precisa trazer a vitória! Ela não vai conseguir decepcionar sua turma, ela persiste! *
- BOM GALERA! ÚLTIMO ROUND, vamos ver quem consegue nessa! Porém vai ser mais difícil, agora os alvos se mexem! Vamos lá, Taehyung começa! Taehyung se prepara e... TAEHYUNG ERRA POR POUCO! SE TZUYU ACERTAR ELA TRÁS A VITÓRIA PRO SEU TIME!! Vamos dar um tempo para os jogadores se prepararem! Vejo vocês daqui a uma meia hora!
( O jogo deu uma pausa e logo Tzuyu foi conversar com suas amigas)
- Gente eu acho que não vou conseguir.
- Tzuyu você consegue sim!! Eu confio em você !
- Obrigado sana!
- por nada! Nós sabemos que você consegue meu amor!
- muito obrigado, eu vou voltar pra lá logo, até o próximo round gente!(4:40 o segundo round começa )
- OLÁ A TODOS! VOLTAMOS COM O SEGUNDO ROUND, vamos ver se Tzuyu consegue acertar o alvo! Tzuyu se prepara e... ELA ACERTA EM CHEIO! TEMOS UMA VENCEDORA!!! PONTO PRO NONO ANO! VEJO VOCES NO JOGO DE BEISEBOLL!
* Tzuyu fica emocionada e corre pra falar com suas amigas*
- EU CONSEGUI GENTE!
- VOCÊ CONSEGUIU!!!
- A GENTE VAI VENCER COM CERTEZA!!!( Agora será o jogo de beisebol, Chaeyoung contra HyunA )
* Antes do jogo HyunA decidiu afrontar Chaeyoung *
- Eai? Ce tem certeza que vai querer me enfrentar?
- Se eu estou aqui.
- Eu sou campeã de beisebol a mais de 5 anos, toma cuidado comigo.
- alguém perguntou algo? Mesmo você sendo até de mil anos eu ainda consigo ser melhor, sinto muito HyunA, mas você já perdeu.( o treinador começou a chamar as garotas para começar
( HyunA's Pov )
Eu vou trapacear com essa garota, vou esperar o momento certo e vou fingir que ela me deu falta, aí vão colocar gente ruim no lugar dela.- OLÁ PESSOAL! VAMOS COMEÇAR O JOGO DE BEISEBOL! hyunA e Chaeyoung vão começar a competir agora! Vamos ver como elas vão se sair!
O JOGO COMEÇA E... CHAEYOUNG JÁ COMEÇA MARCANDO PONTOS! BOA CHAEYOUNG! Sem tempo pra comemorações o jogo já retorna! O meu Deus! Chaeyoung aparentemente acertou a bola em HyunA! Ela parece estar bem machucada, vamos dar uma pausa! Cartão vermelho pra Chaeyoung, a vitória é do primeiro do ensino médio! Esse oficialmente foi o jogo mais rápido! Uma pausa!( Chaeyoung claramente percebeu que HyunA estava trapaceando, ela foi falar com hyunA sobre)
- HyunA! Qual o seu problema?! A bola nem foi em você!
- claro que foi! Eu cai com tudo, está doendo muito!
- você está se fingindo, como você caiu desse jeito?! A bola é minúscula!
- Acontece que machucou chaeyoung! E se você continuar aqui eu vou chamar a diretora Soyeon!
- se fode HyunA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals
Fanfic| Son Chaeyoung e Myoui Mina era inimigas mortais! Mas elas mal esperavam que depois de um tempo se odiando tanto, iam virar namoradas uma da outra..