| Seonju, the manipulator.

14 6 0
                                    

| ( O dia já começou com Chaeyoung muito triste, era muito difícil para ela lidar com o afastamento de sua melhor amiga, ou até mesmo.. a garota que ela gostava, ela já não se sentia mas confortável na escola, ela já estava se arrumando e logo pegou o caminho da escola )

( Mina's Pov )
Que merda! eu odeio a minha vida, eu odeio a Seonju, eu só queria que tudo voltasse ao normal, tudo culpa da Seonju.. aquela manipuladora! Eu queria poder contar pras meninas oque ela está fazendo comigo mas não é tão simples, ela já tem acesso a muitos segredos meus, eles vão ser vazados se eu tentar algo contra ela..

[...]

- Eu estou tão chateada com a Mina, como ela pode fazer isso com a gente?! - diz Jihyo estressada
- Verdade, até eu que gostava um pouco dessa Seonju já mudei minha opinião sobre ela. - Momo responde
- Sei lá, eu conheço muito bem a Mina, e se.. na verdade pode ter algo de errado! e se na verdade a Seonju está a manipulando?
- Caraca, você é uma genia dubu, vamos espionar elas!
- Bora!

( logo depois todas pegaram seus celulares e começaram a espionar Mina e Seonju )

- Me solta Seonju!
- Não! Agora você é minha, ou você quer que eu conte seus segredinhos sujos a todos? ou talvez que eu apague a sua conta no Minecraft?
- Que?! Claro que não!
- Pois é, fica caladinha, eu vou tentar incriminar mais daquelas garotas burras do seu antigo grupinho.
- Por que?! Elas não tem nada haver com isso Seonju!
- Porque eu quero! Simples, agora cala essa sua boca antes que eu dê um murro nela e coloque a culpa naquela burra da Son Chaeyoung.

Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora