| Son chaeyoung

52 4 1
                                    

| ( o despertador começa o dia aos gritos)
- AAH, que merda de vida ,ter que acordar todos os dias às 5:30 da manhã, eu devo ter tacado pedra na cruz pra merecer isso viu.
( diz Chaeyoung bem irritada)
- Hoje o dia já está ruim, vai piorar com a Mina no meu pé o dia todo, mas eu não deixo barato! Não mesmo!
( Ela fala enquanto se levanta e começa sua higiene matinal)
- ai que cheirinho delicioso! Deve estar vindo da cozinha, a jeong deve estar fazendo os nossos pãozinhos de mel! Pelo menos um incentivo pra começar o dia.

( ela desce as escadas e começa a procurar de onde está vindo aquele cheiro delicioso de pãozinhos de mel bem quentinhos, do jeito que ela gosta, e também claro, o seu suco de morango bem geladinho!)

- Oii jeong! Bom dia.
- Oii chaechae! Fiz seu café da manhã favorito!
- eu sabia! Estava sentindo o cheiro de longe, muito obrigado maninha!
- por nada meu bem, coma logo! Já já é o seu horário de ir pra escola.
- ah,tá senhorita jeongyeon (ela fala com um tom de deboche)
- hey! Vamos la! Coma logo, depois não reclame que está quase reprovando por causa de faltas!
- Tá bom jeong, você vai me levar pra escola hoje?
- hoje não vou poder meu bem, tenho ensaio de teatro e aula de gastronomia, desculpa.
- eu te perdoo, é bom que você começa a aperfeiçoar ainda mais os meus pãozinhos de mel com essa sua gastronomia.
( Jeongyeon ri )
- maninha eu já estou indo, não posso me atrasar.
- Ok, tchau! Boa sorte no seu ensaio.
- tchau! Se cuida chae.

[...]

( depois de um tempo Chaeyoung termina seu café da manhã, como de costume ela pega os seus fones e bota uma música bem alta, que dura da casa dela até a escola)

( Mina's pov )
Aff, que droga, não quero ir pra escola, não quero ver a cara da Chaeyoung depois do que ela fez comigo! Aquela ridícula! Ela só sabe encher o meu saco com aquelas brincadeirinhas de mal gosto! Vou parar de pensar nisso e ir logo pra escola.

[...]

(Chaeyoung chega na escola antes de Mina e logo vai atrás de suas melhores amigas)

- Oii garotas!

(Todas as 6 garotas retribuem o "oi" de Chaeyoung )

- Que agrado! A chata da Mina ainda não chegou.
- Ahh Chae, não fala isso da Minari!
( Diz Sana tentando defender a amiga)
- Falo sim, se quiser ainda falo mais dessa ridícula.
- O seu recalque é tão grande mesmo né Son Chaeyoung, precisa ficar falando de mim dessa forma pras minhas próprias amigas?!

- AI QUE SUSTO, PARECE UMA ASSOMBRAÇÃO DO MEU LADO!
- Ai garota, você se faz viu.
- Eu não me faço meu amor, eu sou! Aliás quem não se assustaria com você ai aparecendo do nada.
- (Mina sussura : chata.
- Eu não sou surda não,meu anjo.
- Era pra ter escutado mesmo, não estou nem aí.
- Ai gente da pra vocês pararem? Está todo mundo olhando pra vocês! Vocês estão passando mico viu.
- Verdade, venham logo encapetadas, a aula vai começar.

(Diz Jihyo e Sana botando a moral naquelas garotas!)

( o tempo passa e elas vão pra aula )

[...]

—————————————————————————

Oii gente! Aqui é a Valentina a escritora da fanfic rivals, espero que estejam gostando! Vim aqui pra esclarecer que o grupo de amigas de Mina e Chaeyoung são : Momo, Sana, Jihyo, Dahyun,Tzuyu,jeongyeon e Nayeon
Jeongyeon e Nayeon são do primeiro ano do ensino médio, enquanto o resto das garotas são do nono ano.
Não liguem pros erros ortográficos da fic gente! Se estiverem gostando falem aqui nos comentários ao lado, Beijos, se cuidem tchauu!

Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora