Escrever.

3 2 7
                                    

Textos sempre foram meu refúgio. A melhor parte da semana, onde eu arrumava um intervalo para deixar que elas fluíssem para o papel. Sem desespero e sem me irritar com a tinta de merda da caneta, mas apenas deslizando sua ponta pela folha, esperando que as palavras distraídas postas aqui distraíam minha mente confusa e caótica. Eu escuto uma música — Pieces — e penso que deveria parar de divagar e começar a escrever meu livro, mas as palavras saem de mim em enxurradas, cachoeiras inteiras, e não consigo parar de impedir a memória muscular do meu pulso. Permito que a melodia em meus ouvidos me possuam e as vozes em minha mente façam um ditado enquanto eu rabisco suas palavras.

Sempre há expressões novas para serem usadas, uma versão nova das frases para inventar. Escrever é um processo solitário e em conjunto, onde seus membros entram em um acordo para produzir parágrafos, parecendo precisar da libertação das sílabas da mesma forma que a sua mente precisa.

Escrever é esse processo de repetição mágica, nunca perdendo de vista a estrutura começo, meio e fim; enquanto tudo se reinventa, renova, recria, movido somente por uma sede de evolução. De... Quais os sinônimos de evolução?

Crescimento, avanço, melhoria.

No entanto, esses veículos são alimentados por um único combustível: a prática.

Então talvez essas palavras tão cuidadosamente manipuladas por mim nessa folha existam nessa folha por uma mistura dos meus sentimentos, minhas motivações. Quero evoluir e quero desesperadamente me livrar dessa confusão interna, embora também queira aprender a escrever mais rápido porque minha mão não consegue acompanhar minhas construções mentais.

Talvez eu tenha criado um paradoxo, tentando me livrar de um caos criando um caos em palavras que só existe devido a existência do primeiro.

Amo como a palavra "talvez" sugere uma incerteza confortável, onde nada é confirmado e tá tudo bem.

No final, acho que todo pensamento é só uma hipótese. Assim como o futuro no livro que estou escrevendo.

Isso me lembra que preciso escrever.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamento de Garota Como as OutrasOnde histórias criam vida. Descubra agora