Paixão

77 11 9
                                    

Oieee bbs 💓💓 Cheguei com o penúltimo Capítulo de SP.

E o meu preferido rs

Boa leitura!! Espero que gostem :)

Em uma semana e meia de viagem, conversar com Jungkook durante as vigílias da noite já havia virado rotina para Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em uma semana e meia de viagem, conversar com Jungkook durante as vigílias da noite já havia virado rotina para Jimin. Mais que isso, tornou-se a melhor parte de seus dias.

Não demorou muito para que achasse o moreno a pessoa mais inteligente, amigável e gentil que já havia conhecido em toda sua vida, chegando a considerá-lo um amigo de confiança, mesmo que há pouco fosse um completo desconhecido.

Aquela tarde em particular estava quente como o inferno, fazendo sua pele clara ser castigada com a intensidade de raios solares. Quase sentiu inveja de Jungkook ao vê-lo dormindo tranquilamente na sombra de sua gaiola; virou hábito para o garoto descansar de dia para ficar conversando besteira com o loiro à noite.

Quando o soldado acordou do descanso diurno e viu que o sol já havia se posto, subiu novamente no cavalo dando graças ao bom Deus. Sentia suas bochechas e testa ardendo fervorosamente, castigados pelo intenso raio solar. Bufou e voltou a prestar atenção no caminho terroso, tendo o corpo tomado por um súbito torpor ao notar os olhos negros de Jeon atenciosamente contra si. Ele esboçava um pequeno sorriso discreto e confidente em sua direção.

Nunca se falavam enquanto os outros estavam acordados por uma questão de conveniência, mas aquilo nunca havia impedido o prisioneiro de lhe lançar todos os tipos de olhares quando os demais não prestavam atenção.

— Você fica uma gracinha, rosado desse jeito — sussurrou, sendo entendido apenas por que o soldado leu seus lábios.

Jimin sentiu um arrepio lhe subir a espinha, mas não fazia parte de seus planos demonstrar o quanto o outro o afetava. As brincadeirinhas sacanas de Jungkook agora já faziam parte de sua rotina, e não era como se o loiro as detestasse.

— Cala a boca, tá ardendo pra caralho — sussurrou de volta e virou o rosto em uma carranca, provocando um gostoso riso alheio.

Uma pedra lançada sobre a grade repentinamente produziu um barulho intenso, fazendo Jungkook ir para trás por instinto e Jimin virar-se em sua direção assustado.

— Quem falou que você podia rir, demoniozinho? — Youngbae lançou outra das pedras que carregava na bolsa por motivos desconhecidos.

Desta vez passou entre as grades e acertou a testa do garoto, deixando um rastro de sangue.

Jungkook apenas desviou os olhos e fechou a cara, já estava suficientemente acostumado para não ligar para aquele tipo de coisa, mas Jimin ficou puto. Puto como não ficava desde que testemunhou seu pai entregando a vida de sua mãe à agiotas feito gado.

Sagrado Profano | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora