E vamos ao "último" capítulo??
Mas ainda tem o epílogo hein!!!
Queria agradecer a todos que leram até aqui! Essa história é uma fanfic que escrevi há muito tempo e tenho muito carinho, então espero de coração que tenham gostado
Boa leitura bbs 💓💓
Nos dias seguintes, Jimin já havia pecado tanto que se sentia envergonhado de um dia pisar em uma igreja novamente.Toda noite ia com Jeon até algum lugar afastado e entregava-se àquele prazer sem precedentes e alucinante. Já havia ficado óbvio para todos os outros, que os viam com cada vez mais marcas de amor e escutavam gritos cada vez mais altos de prazer. Jungkook ficou preocupado por Jimin, mas ele estava pouco se fodendo.
Jimin não entendia muito bem tudo aquilo que vivenciava, mas estavam sendo os melhores dias que tivera a vida inteira.
As únicas certezas que possuía era que estava apaixonado além da compreensão humana e que não o deixaria morrer sob nenhuma circunstância, preferindo arder ele mesmo em chamas.
Taemin, por outro lado, estava cada vez mais fraco e estranho. Durante a tarde do décimo oitavo dia de viagem, o jovem finalmente cedeu. Caiu de seu cavalo enquanto respirava com dificuldade, sendo imediatamente socorrido por Youngbae. Jimin também desceu de seu cavalo, mas antes que pudesse se aproximar ouviu o grito de Jungkook da carroça, agora dirigida por Namjoon.
— Não se aproxime dele!
Virou-se assustado, obedecendo o amante e parando de se mover.
Enquanto isso, Namjoon observava assustado de sua posição com os cavalos. Youngbae arfou surpreso ao ver, em meio à pele alva de seu amigo, as manchas negras e feridentas já muito bem conhecidas por todos ali presentes.
Afastou-se para trás em um pulo desesperado, olhando o amigo à beira da inconsciência com raiva e perplexidade.
— Por que não me avisou? — esbravejou, fechando as mãos em punhos. — Desde quando, Taemin?
— Um dia antes de sairmos de Pointiers eu vi as primeiras manchas — foi direto, provavelmente não via mais sentido em mentir.
Todos o encararam surpresos e exasperados, com medo pelas próprias vidas. Jimin tentava desesperadamente lembrar se havia de fato estado próximo o suficiente do rapaz para ser contaminado, enquanto Youngbae andava impacientemente em círculos.
Por fim, Dong socou com força a árvore mais próxima, pegando uma faca e andando de volta em direção ao seu último amigo de infância restante.
— Ei — Namjoon desceu da carroça e segurou seu pulso, apavorado. — O que pensa que vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagrado Profano | jjk + pjm
FanfictionCONCLUÍDO! Park Jimin é um formidável soldado inglês da Ordem Religiosa, seu trabalho é ser o punho de ferro da Igreja, mantendo seu domínio sobre o reino no auge da Idade Média e da Inquisição. Suas mãos estão imundas de sangue, e sua consciência p...