Entre a Cruz e o Pecado
Em uma pequena vila repleta de segredos e pecados escondidos, o jovem Padre Rafael carrega a promessa de redenção. Sua missão é trazer a luz da fé àqueles que perderam o caminho. No entanto, a chegada de Rose, uma meretriz de beleza enigmática e passado sombrio, abala todas as suas certezas. Rose não é apenas uma mulher que a sociedade despreza — ela é o reflexo de tentações profundas que desafiam as convicções de Rafael.
Entre encontros furtivos e diálogos intensos, eles se envolvem em uma relação perigosa, movida por sedução, culpa e uma atração que parece destinada a devorar ambos. "Entre a Cruz e o Pecado" é uma narrativa que explora os limites da fé, o peso do julgamento, e a tênue linha entre redenção e perdição. Aviso: este livro contém temas sensíveis, como relações abusivas, culpa religiosa e cenas intensas que podem ser gatilhos emocionais para alguns leitores.
Agradecimentos:
Escrever esta fanfic foi um desafio, e jamais teria sido possível sem o apoio e as contribuições de tantas pessoas.
Agradeço primeiramente aos leitores que se aventuram comigo em temas tão delicados e intensos. A vocês, que me inspiram a explorar histórias ousadas e complexas, minha gratidão eterna.
E, finalmente, àqueles que buscam, de alguma forma, entender o conflito entre fé e desejo, culpa e redenção.
Peço desculpas á leitores religiosos, pois esse livro carrega em si, blasfêmia. Acredito que os demais podem se aprofundar á história e se interessar.
Não é uma fanfic com o Padre Charlie e nem nada com Grotesquerie. Ainda não assisti a série, mas caso me dê vontade, eu posso criar uma fanfic para ela. Mas por enquanto não.
Fiquem com algumas curiosidades da história:
Lilith
O demônio feminino mais conhecido de todos os tempos certamente é Lilith, que surgiu na teologia judaico-cristã. Ela foi mencionada pela primeira vez no Livro de Isaías e depois aparece em vários lugares da mitologia judaica. De acordo com a lenda, Lilith teria sido a primeira mulher que Deus criou — surgindo do mesmo solo que Adão.
Porém, depois de sua criação, ela teria se recusado a submeter-se ao seu par masculino e, em vez disso, exigiu seguir seu próprio caminho. Irritado por ela ter tentado se desfazer da vontade divina, Deus a baniu do Jardim do Éden.
Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/arte-e-cultura/6-demonios-femininos-com-historias-famosas-pelo-mundo,7c42928f129c6edb3e0590b2cb73b7d0ny8zdxa1.html?utm_source=clipboard
Rafael Arcanjo
Os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael representam a mais alta hierarquia dos anjos. Eles fazem parte do grupo dos 'sete espíritos' citados no livro do Apocalipse. Estes, atendem diretamente ao trono de Deus. Como função, podemos dizer que eles são mensageiros dos decretos de Deus aqui neste mundo. Os nomes de cada um deles testemunham também a missão que têm.
O nome Rafael é a junção de duas palavras hebraicas: 'Rafa', que significa cura, e 'El', que significa Deus. Rafael, portanto, significa 'Cura de Deus' ou, também, 'Curador divino'. Ele é considerado o chefe dos anjos da guarda. Também é invocado como o anjo da Providência, aquele que está sempre velando por toda a humanidade. Na missão de São Rafael Arcanjo, está incluída a cura das feridas da alma e do corpo. São Rafael Arcanjo é também um dos sete espíritos que assistem mais próximos de Deus.
Assumiu a forma humana
Segundo as Escrituras, São Rafael Arcanjo assumiu a forma humana e conviveu com seres humanos pelo espaço de alguns meses. A narração se encontra no Livro de Tobias, no Antigo Testamento. Na história, O Arcanjo acompanhou e protegeu o jovem Tobias numa longa e perigosa jornada feita à região da Média, Egito. Durante a viagem, o Arcanjo Rafael guiou Tobias, intermediou seu casamento com Sara e recuperou uma grande soma de dinheiro que era devido ao pai de Tobias (Tobit). Por fim, São Rafael guiou Tobias de volta a seu pai, acompanhado de sua esposa e curou o pai de uma doença nos olhos, que o tornava cego. Depois disso, revelou-se como um dos sete arcanjos que assistem diante de Deus e ordenou que Tobias escrevesse tudo o que lhe acontecera.
Portador da cura divina, Protetor do Peregrinos, Padroeiro da Misericórdia
Fonte: https://cruzterrasanta.com.br/historia-de-sao-rafael-arcanjo/304/102/
Nicholas Chavez
Como:
Padre Rafael Del SantAna Paula Arósio
Como:
Rosemary Sevilla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Cruz e o Pecado
FanfictionEm uma vila isolada e marcada pelo peso da fé e dos pecados escondidos, o jovem Padre Rafael chega como a promessa de salvação, determinado a purificar a comunidade de seus vícios. No entanto, ao conhecer Jahi, uma meretriz de olhos ardentes e cicat...