cap 11

34 4 0
                                    

Pov-SN

Vai fazer um mês que Eu estou namorando a Laysa e dois meses que eu tô no Brasil, eu vou passar o Natal no Brasil, ainda bem, vou passar meu Natal com a minha namorada, não vou passar esse natal nem ano novo solteira, ainda bem , não queria passar o Natal longe da minha namorada, eu tô muito feliz, a e sobre o aniversário da minha mãe , ocorreu tudo bem passamos a noite toda dançando comendo e se divertindo foi legal até minha família como sempre voltaram pro hotel bêbadas , mais fico feliz por poder passar o aniversário de alguém da família, tudo juntos e muito fulia risadas, safadeza e pedidos de namoro kakak sendo que tem gente da família já casados , minha tia freen chamando a própria irmã(Faye) de pobre sendo que a minha mãe só pediu dois reais por que esqueceu de recarga o chip do cll kakak eu amo minha família,são tudo loucas mais eu sei que elas mim amam, eu não queria voltar pra Tailândia, vou ficar longe da minha namorada, mais eu vou dar um jeito de não ficar longe da minha namorada.

eu estou agora tomando um banho , vou sair pra fazer uma caminhada pra relaxar a cabeça tô com dor na mesma, mais quando eu sair do banho vi minha namorada dormindo tão fofa, cobrida só por uma coberta, por motivos das nossa pegação de ontem a noite, sim ela dorme toda a noite comigo, eu me sinto confortável do lado dela , eu não me imagino sem aqueles olhos verdes me dando as vezes beijo toda manhã me desejando um bom dia , e se fechando toda a noite ao meu lado, já vestir minha roupa, coloquei uma calça legging um tênis da Adidas e um top , amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo e deixei uma franja peguei aquela pouchet pra colocar o celular no braço que é transparente, peguei meus fones bluetooth e dei um beijo na Laysa e sair pra correr/caminhar , levei cartão pra passar na padaria comprar ums negócios antes da Laysa acordar, são 6hrs da manhã a Laysa acordar 8hrs da tempo Kakaka, entrei no elevador com a música de (Gap the séries) tocando no fone, eu dedico a música das minhas tias pra minha namorada, eu pintarei o mundo inteiro de rosa se ela quiser.

Peguei no celular e coloquei no relógio pra 1hr de corrida quando chegasse 7hrs00 em ponto eu ia direto pra padaria pegar café tipo, pão , mortadela, queijo, presunto, mussarela,bolo , agulmas frutas, um café pra passar , margarina, maionese, requeijão, Leite, assucar, mais você deve tá me perguntando (aí SN, por que você não pede serviço de quarto?) por dois motivos por que eu quero ser romântica e eu vou comprar umas flores pra ela e preparar o café e leva na cama pra ela , e segundo por que eu não quero não tem graça, nesse exato momento já é 6hrs e 55 minuto já faz quase uma hora que eu tô correndo, vou aproveitar e correr até a padaria pra comprar as coisas.

Eu já tava em direção a padaria mais senti uma sensação de ser perseguida, dei uma pequena olhada pra trás e vi três caras correndo a trás de mim, eu pensei que era coisa na minha cabeça, eu entrei num beco pra ver se eles tavão me seguindo ou não , e pela minha surpresa eu tava sendo -mais que porra , o que eu faço agora?- falo eu sozinha correndo de três caras, que eu nunca vi na minha vida, o mercado tá meio longe- mais que droga SN, você não pode cansar agora continua correndo ate o mercado- tropeço numa pedra e caio ralando o joelho - aí buceta - olho pra cima e logo sou apagada, mais que droga em SN....

Pov-Laysa

Acordo e procuro pela SN mais ela não está do meu lado , eu pensei que ela poderia tá no banho ou algo do tipo mais não , procurei até no apê da família dela não achei, abri meu ZAP e vi uma mensagem escrita (fui da uma corridinha Jajá tô de volta te amo ) eu respirei aliviada mais meu coração tava com um mal pressentimento, vou esperar pra ver se a SN aparece....

Pov-SN

Tiraram a sacola da minha cabeça e meus olhos ardeo por causa da iluminação do local.

Sn- mais que merda eu tô fazendo aqui , e quem são vocês?- falo olhando pra ums homems altos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida É Um GL! (FAYEYOKO)Onde histórias criam vida. Descubra agora