A despedida é uma dor tão suave que te diria Boa Noite até o amanhecer...
-William Shakespeare
~Uma espectadora~
A garota suspirou aliviada quando reparou que finalmente havia finalmente terminado de ajudar Esme com a decoração e os presentes para a festa de Bella.
- Graças a Deus, pensei que nunca ia acabar! - Esme revirou os olhos com o drama de sua mais nova companheira, ou até, o novo membro da sua família.
- Alice, vai lá chamar os dois! - O patriarca da família chamou a atenção da garota, essa que concordou freneticamente com a cabeça, mostrando sua animação, e correu até o andar de cima.
Cloe parou em frente a escada ao lado de Emmett e Rosalie, esses que a encararão com um sorriso fino.
De repente a mente de Cloe foi invadida por uma visão, ela ainda estava na casa dos Cullen, mas algo parecia errado.
Ela conseguia ver Edward e Jasper lutando, seguido de Edward jogando o loiro para o outro lado da sala. O loiro tentou correr na direção de Edward novamente, mas foi impedido por Emmett e Carlisle.
Ele parecia desesperado, raivoso e... sem controle.
Algo havia enlouquecido Jasper.
Cloe ao sair da horrível visão respirou rapidamente na tentativa de se acalmar, ela fechava os olhos com força tentando se livrar da imagem de Jasper em sua cabeça.
Jasper era um bom homem, o que teria acontecido para o deixar assim?
- Você está bem cotoca? - Cloe deu um pulo de susto ao sentir a mão de Emmett sobre seu ombro.
- Eu... - A garota foi interrompida com a chegada do casal, Bella parecia levemente desconfortável, ainda pelo fato de estar envelhecendo.
- Desculpe por tudo isso, tentamos impedir a Alice... - Carlisle afirmou se aproximando da humana junto com sua esposa.
- Como se isso fosse possível - Esme riu dando um abraço aconchegante na humana - Feliz aniversário, Bella!
- Obrigada - A garota disse saindo do abraço enquanto olhava para o chão, tímida com toda a atenção que estava recebendo.
O momento foi interrompido por Alice fotografando as duas com a câmera de Bella que ela havia pegado emprestado, só que sem pedir.
- Namorando uma mulher mais velha, sexy! - Edward e Cloe olharam para Emmett desacreditados, ele havia realmente dito aquilo?
- O quê? - Cloe riu com a reação chocada que Edward havia tido, seus familiares começaram a entregar seus presentes para Bella logo depois, mas nada conseguia tirar de sua cabeça a imagem de Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Sangue - Seth Clearwater
RomanceEscondida sobre o clima frio e gélido de La Push, uma vidente de sangue extremamente poderosa era protegida pela tribo Quileute. Antes de sua morte a vidente previu uma profecia, que juntaria o destino de um lobo e de uma imortal, suas naturezas opo...