Capitulo 5

835 127 35
                                    

Boa Leitura.


Capítulo 5

Zafir Al Hakim

— O que deu em você, Zafir?! Nunca viu mulher na vida?! Não consegue segurar a merda do pau nas calças?! Eu te disse agora pouco, no casamento, que você devia ficar longe daquela estrangeira, mesmo que você estivesse certo sobre ela ser uma ambiciosa disfarçada de fotógrafa. Não é como se ela fosse a única. Todo o dia você é bombardeado por mulheres. A porra dessa justificativa não cola para você sequestrar a mulher e tentar transar com ela sem mesmo ela pedir por isso!

— Eu sei. Eu estava cego. Eu realmente criei um contexto na minha cabeça que não era a realidade. Eu achei que a mulher estava me seguindo e usando a tática de boa menina para me atrair e virar minha amante. Mas a verdade era que Elisa só estava vivendo a sua vida confusa em um país estrangeiro. Pelo que eu vejo, ela realmente talvez estivesse voltando para o Brasil em breve. E eu atrapalhei isso.

  Youssef passa a mão pelo cabelo, irritado, enquanto pensa e repensa sobre o assunto.

— Eu ainda preciso decidir o que fazer com você. As punições para os homens que corrompem moças puras antes do casamento são levadas muito a sério pelo nosso clã. Não tem como você ficar impune. Eu posso minimizar a punição por ela ser estrangeira e não ser mulçumana. Mas não podemos fingir que nada aconteceu. Isso precisa se tornar público.

  Eu concordo com a cabeça.

— Eu sei. E já esperava por isso. Você está certo. Não temos como fingir que não aconteceu, mesmo que Elisa seja estrangeira. Isso precisa se tornar público e minha punição também.

  Youssef para de olhar para o nada e de repente olha diretamente para mim, muito desconfiado.

— Zafir, desde de quando você aceita uma punição tão calmamente, mesmo não sabendo do que se trata? Tem alguma coisa que você está escondendo de mim e que não quer falar?

  Eu sorrio, apreciando o quanto meu irmão me conhece e abro o jogo:

— Quero que você me dê a garota estrangeira como punição. Eu a quero como minha esposa. Eu ainda não tenho uma esposa, porque é difícil encontrar uma mulher que tenha o que eu quero no meio do nosso povo. Mas é muito difícil conseguir a permissão do conselho para casar com uma mulher de fora, se for estrangeira então... se torna impossível. Acredito que se Elisa for entregue a mim como uma punição, eles não terão como rejeitar este casamento, afinal eu arruinei a inocência de Elisa ao ficar nu em sua frente.

  Youssef caminha a passos largos e para na minha frente. Ele toca o meu ombro com muita força, e eu arqueio uma sobrancelha em questionamento silencioso.

— Zafir, não brinque com casamento. Você sabe a dor de cabeça que eu tenho com minhas três mulheres e suas famílias intrometidas. Você ainda é solteiro e vai se envolver pela primeira vez justamente com uma estrangeira que não conhece e nem mesmo parece gostar da nossa cultura?! Você está fora do seu juízo, Zafir!

Eu toco no ombro do meu irmão e o encaro com a mesma intensidade quando falo:

— E isso importa, Youssef? Eu não acho que importa nas condições atuais. Eu manchei a honra de uma moça inocente. Eu preciso ser responsável pelo meu haram. Nada mais justo do que eu tomá-la como minha esposa, uma vez que eu causei todo o desastre. Além disso, ela nunca foi tocada por um homem. Eu serei o seu primeiro e único. Então os princípios de um casamento Al Hakim continuarão intactos.

  Youssef segura a minha camisa pela gola, me surpreendendo pelo descontrole fora do comum.

— Zafir, por favor me diga que você não planejou tudo isso só para se casar com a brasileira! Ou então eu vou socar a sua cara neste instante por fazer algo tão impensado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A OBSESSÃO DO MARROQUINOOnde histórias criam vida. Descubra agora