' 𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑒𝑠 𝑋𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 𝐼𝑛𝑠𝑡𝑖𝑡𝑢𝑡𝑒 '
𝗣𝗢𝗩 𝗖𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮:
𝗢s gêmeos Maximoff, agora juntos, estavam lado a lado, dentro do carro de Billy, que dirigia com pressa. Eles estavam com uma certa companhia lá no banco de trás do veículo.
— Vai demorar muito, Jovem? —Agatha fantasma pergunta entediada, enquanto flutuava sobre o banco do carro.
— Só mais cinco minutos, Agatha. —Tommy tirou sua atenção do mapa, tinha roubado de algum turista quando saiam com pressa da praça da cidade, olhando para seu gêmeo que tinha uma cara concentrada na estrada.
— Aff.. —A Bruxa bufou e olhou para fora da janela do carro, só podendo ver árvores e mais árvores.
☠︎︎
Depois de longos minutos, Billy para o carro em frente de um portão de grades enorme, com um X ao centro dele.
— Onde estamos mesmo? —Agatha questiona saindo do carro junto dos Gêmeos.
— Estamos no Instituto Charles Xavier. —Tommy tomou a frente, observando o grande campo esverdeado que dava para uma grande mansão.— Billy comentou que você queria voltar à vida. Conheço alguém que possa te ajudar com isso. —
— Quem? —A mais velha flutuou até ele
— Você vai ver Agatha. —Billy andou até o lado do seu gêmeo, usando sua magia para abrir o portão— Tenha paciência. —
— Paciência vai ser a última coisa que vou ter desde que morri a mais de um ano atrás. —A Harkness resmunga
Billy revirou os olhos e passou pelo portão.
— Você acha que vamos achar a garota aqui, Tommy? —O moreno perguntou, sendo acompanhado pelos outros dois.
— Ela praticamente mora aqui, —O de cabelo prateado coçou o queixo— Não acho que tenha outro lugar para ela ir além da escola. —
— Conhece bastante ela, para saber onde fica diariamente. —Disse a assombração/Agatha, com uma sobrancelha levantada.
— A pessoa que roubei o corpo conhecia ela. —Tommy respondeu, olhando meio para baixo— Incrivelmente os pais também. —
— Que incrível, O dono do seu corpo namorava ela. —Billy respirou fundo para não rir da fala de Agatha.
O gêmeo do mesmo resmungou, revirando os olhos, colocando as mãos dentro do seu moletom.
— Esse povo do instituto conhece você? —O feiticeiro pergunta e o velocista concorda com a cabeça.
— Tive alguns Flames de lembranças desse antigo corpo, pode se dizer que eles são muito amigos. —Tommy ajeitou o cabelo.
— Que ótimo, espero que tenham chá para tomar. —Agatha diz, parando de flutuar ao chegar bem perto da porta de entrada da mansão.
— Agatha, você nem pode comer ou beber. —A mais velha revirou os olhos com a fala de Billy.
— Mimimi.. —Ela Murmurou
Tommy respirou fundo e andou até a porta, batendo na mesma.
— Ei Agatha, eu recomendaria sumir. —O prateado disse, a bruxa fantasma resmungou e sem protestar, sumiu da visão dos gêmeos. Mas não os deixando sozinhos.
Logo, a porta se abre, revelando uma Mulher, ruiva, de olhos verdes, que aparentava ter 23 anos.
Ela encarou os Irmãos, acenaram.— Oii.. —Tommy a cumprimentou
— Tommy? Meu deus, oi! Pensei que não veria mais aqui na mansão. —A ruiva exclamou e levou seu olhar para Billy, que só observava a interação com a sobrancelha levemente levantada.— E você quem é..? —
— Billy. —O moreno sorriu amigável— Sou amigo do Tommy. —
— Ah.. claro, Sou Jean Grey. —A mais velha retribuiu o sorriso e deu espaço na porta— Vem, entrem. A Rogue e o Rabit estão agora mesmo fazendo Biscoito pro resto do pessoal. —
Os gêmeos se entrem olharam, apenas aceitando o chamado da Ruiva. Entrando dentro da mansão.
Antes de fechar a porta, Jean pode sentir algo entrando ali, mas decidiu ignorar, por um momento.
Ao fechar a porta, Jean guiou os gêmeos até a imensa sala da mansão, tendo um monte de adolescentes e alguns adultos ali.— Pessoal, Temos visita. —A ruiva anuncia, recebendo a atenção de todos por alguns segundos. Que uma em particular se levantou.
— Tommy! —Uma garota morena com uma mecha branca no lado direito do cabelo, da mesma idade que o prateado, veio correndo até o mesmo, o abraçando forte— Pensei que não veria mais aqui! —
— Nicole, Cuidado! Você pode acabar amassando ele com esse abraço! —Um garoto, que estava sentado no sofá, disse chamando a atenção da morena, que soltou Tommy na hora.
— Verdade.. meu deus, desculpe Tommy. —Ela sorriu para o prateado, que retribuiu sem saber o que saber, olhando pro seu gêmeo de canto de olho.
— é ela? —A voz de Billy fez presente na sua mente
— É. —
Então... Gostaram do prólogo?? Porque eu espero que sim.
E esse negócio do Tommy e da Nicole? Hm.. Rio e principalmente a Agatha surta.
Espero que não tenham esquecido de comentar e votar.
Bom, foi isso, até o primeiro capítulo!
Bjss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙀𝙂𝘼𝘾𝙄𝙀𝙎 | ᵐᶜᵘ ᵒᶜ
Action𝑨𝑷𝑶𝑺 𝑶𝑺 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑻𝑯𝑨 𝑨𝑳𝑳 𝑨𝑳𝑶𝑵𝑮... ☠︎︎ Nicole Scratch nunca conheceu seus pais, desde que era bebê foi criada em um orfanato, para crianças que não eram normais. Bom, em outras palavras, elas eram 𝗠𝘂�...