' 𝑊𝑎𝑛𝑑𝑎 '
☠︎︎
𝗣𝗢𝗩 𝗖𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮:
𝗤uando alguém ameaçou falar um A, um poderoso raio caiu dentro da grande cova. Assim, em segundos, uma silhueta entre uma fumaça vermelha começa à sair, flutuando de lá.
Era Wanda Maximoff.
Todos arregalaram os olhos, apavorados.
Agatha nunca imaginou que iria ver Wanda novamente, então praticamente ela estava nervosa.
Ao seu lado, Rio, olhava com atenção a figura escarlate flutuar para sair direito daquela cova, que permanecia com os olhos fechados.
Nicky permanecia grudado na perna de Rio.Os Gêmeos Maximoff estavam sem como reagir. Não sabiam se chamava a figura, que um dia foi Mãe de ambos, ou, Ficavam parados, feitos como estátuas ali no mesmo lugar.
Nicole olhava tudo aquilo com atenção, no fundo, ela estava enlouquecendo, sentindo suas forças voltarem aos poucos. Podendo assim finalmente parar de se apoiar em Jade.
Jade, no entanto, olhava A Feiticeira Escarlate, com medo. Ela não sabia se aquela mulher poderia os atacar no exato momento que abrir os olhos, ou os apagar da realidade.Com um pingo de coragem, Nicole, se desapoiou de Jade, que olhou confusa para a mesma, enquanto caminhava em direção de Wanda, sendo a primeira tomar coragem de fato.
Assim que chegou perto o suficiente da feiticeira, Nicole decidiu chamar por ela.— Eiii! —Wanda abre seus olhos, que brilhavam em vermelho. Aquilo estava apavorando todos, inclusive Agatha, que estava quase tendo um infarto.
Wanda lançou seu olhar em direção de Nicole, flutuando na altura da Adolescente.
— Quem é você? —A Maximoff pergunta.
— Sou Nicole.. —A Scratch respondeu— Sou quem lhe reviveu. —
A Feiticeira olhou surpresa para a garota, mas algo a chamou atenção ao olhar logo atrás da mais nova.
Ela tinha visto a Agatha.
— Você! —Sem hesitar, Wanda flutuou em uma velocidade absurda em Direção de Agatha, a agarrando pelo pescoço. Levando-a para aos céus.
Rio ao ver aquilo, com uma certa raiva, usou sua magia para fazer um cipó segurar o pé de Wanda, a puxando, junto de Agatha, com tudo para baixo.
Ao baterem de cara no chão, As duas bruxas olharam incrédulas em direção de Rio, que carregava Nicky no seu colo.
Que era um bom jeito de ninguém a atacar.— Não toque na minha esposa, Wanda. —A Morte disse, com um olhar sério. Enquanto o pequeno Nicholas tentava imitá-la.
Wanda se levantou do chão, tentando manter a calma, para não avançar em Agatha, de novo.
Ao se levantar, Agatha, ajeitou seu cabelo resmungando, indo para o lado da Rio.
Nicole se aproximou, com os gêmeos, logo atrás.
— Wanda, —A mais a olhou— Por favor, não quero que nos ataque. Apenas quero que seja paciente e vague pela magia de todos aqui. —
Com uma certa desconfiança, Wanda fechou seus olhos e se concentrou em todas as magias de todos dali. Logo, a mesma se assusta e abre os olhos, olhando em direção dos gêmeos.
— B-billy?.. T-tommy? —Sua voz sai trêmula, enquanto se aproximava aos poucos, fazendo Nicole lhe dar espaço para ir finalmente até seus filhos— Mas.. como? —
Curtinho, mas vai.
O que acharam desse capítulo?
Espero que não tenham esquecido de comentar e votar!
Bom, foi isso.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙀𝙂𝘼𝘾𝙄𝙀𝙎 | ᵐᶜᵘ ᵒᶜ
Action𝑨𝑷𝑶𝑺 𝑶𝑺 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑻𝑯𝑨 𝑨𝑳𝑳 𝑨𝑳𝑶𝑵𝑮... ☠︎︎ Nicole Scratch nunca conheceu seus pais, desde que era bebê foi criada em um orfanato, para crianças que não eram normais. Bom, em outras palavras, elas eram 𝗠𝘂�...