' 𝐵𝑎𝑐𝑘 𝑇𝑜 𝐿𝑖𝑓𝑒. '
☠︎︎
𝗣𝗢𝗩 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗲 𝗦𝗰𝗿𝗮𝘁𝗰𝗵:
𝗦aio do meu quarto, sendo seguida por Tommy e Billy, minha cabeça estava martelando. De todas as coisas que já fiz renascer, Agatha Harkness foi a que mais me apavorou..
Que lembranças eram aquelas? E porque nelas tinham a Senhora Morte? Um bebê, ele quando criança e depois sua morte? Ela em uma espécie de caminho das bruxas, com seu coven morrendo a cada nível, mas no final as mortes foram em vão por causa do caminho ser falso e tudo foi ilusão do Billy???
Que merda foi tudo aquilo então??
Desço as escadas com pressa, quase que eu trupico, quase.
— Nicole, Aonde está indo?? —Escutei a voz de Scott.
— Vou sair com os meninos, Depois eu volto! —Digo indo até a porta de entrada, abrindo e espero os meninos passarem por ela. Logo, passo por ela, a fechando com uma certa força.— Não me digam que vieram de carro! —
— Sim?? —Os dois exclamaram juntos, enquanto corriam na frente
Bufo.
— Aonde está o corpo da Agatha?? —Pergunto
— Em Westview. —Billy responde, chegando Até seu carro, entrando nele.
Tommy entra também, resmungo e entro em seguida, indo no banco de trás.
— Vou teletransportar a gente. —Avisei
— Você consegue?? —Os dois me olharam surpresos
— Se eu não conseguisse, nem falaria. —Misericordia, dois burros.
— Tá tá, então faça o que disse. —Billy fala— Mas leva o meu carro junto. —
Respiro fundo e apoio cada uma das minhas mãos nos ombros dos mesmos, fechando os olhos e sussurrando um feitiço de teletransporte.
Uma hora eu vou desmaiar usando tanta magia.
Em segundos, sinto o carro se mexer um pouco.
Abro os meus olhos e observo que estamos em outra cidade. Westview.— Deu certo! —Tommy falou aliviado, saindo do carro em seguida.
Saio do carro e o olho
— Estava duvidando de mim? —Levanto uma sobrancelha de leve
— O que?.. não.. —
— Vamos logo, a Agatha deve estar enlouquecendo no quintal dela. —Billy diz, saindo voando em direção de uma das casas.
— E ele é um bruxo. —Sussurro e sinto uma mão sobre meu ombro.
Olho de canto e vejo Tommy.
— Uma carona? —Ele pergunta
— Pode ser. —Resmungo
— Ótimo, então se segura. —Tommy segura a minha mão com uma certa força e em segundos, vejo tudo em minha volta ficar desfocado e meus cabelos balançarem muito e já estarmos em outro lugar. Em um quintal dos fundos.
O prateado solta a minha mão e olho logo a nossa frente Billy usando magia, uma azul. Para cavar um buraco em meio às flores que tinha ali.
Me dirijo até ele, vendo uma mão sair do meio da terra.
— Agatha! —O moreno exclama, olhando.
No imediato, Estendo a minha mão e seguro a de Agatha, a puxando para cima.
Logo, Agatha sai por inteira de baixo da terra, estando bastante suja daquela coisa.A mais velha tosse alguma vezes e se deita no chão, abrindo os olhos.
— Ela tá mais nova ou é impressão? —Tommy pergunta logo atrás de mim.
Observo bem a Agatha. Bom, ela tá bem mais nova quando estava na sua forma fantasma.
Me abaixo ao lado da mesmo e ela me olha com atenção.
— Quem.. é você? —Perguntou-me.
— Nicole.. —A respondo
— Nicole Scratch. —
E a revelação veio 🗣️
A Agatha vai ter um infarto depois dessa, quem concorda respira.
Acho que no próximo capítulo a Rio aparece. Eu acho.
Espero que não tenham esquecido de comentar e de voltar.
Foi isso, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙀𝙂𝘼𝘾𝙄𝙀𝙎 | ᵐᶜᵘ ᵒᶜ
Action𝑨𝑷𝑶𝑺 𝑶𝑺 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑻𝑯𝑨 𝑨𝑳𝑳 𝑨𝑳𝑶𝑵𝑮... ☠︎︎ Nicole Scratch nunca conheceu seus pais, desde que era bebê foi criada em um orfanato, para crianças que não eram normais. Bom, em outras palavras, elas eram 𝗠𝘂�...