' 𝑊𝑖𝑡𝑐ℎ𝑐𝑟𝑎𝑓𝑡 '
☠︎︎
𝗣𝗢𝗩 𝗖𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮:
𝗔gatha observava tudo com atenção, era inovador ver uma bruxa jovem ultimamente, ainda mais aquela que era amiga do tommy.
— Essa garota tem coisa.. —Falou, sabendo que ninguém iria a escutar. Enquanto seguia os gêmeos junto de Nicole, que obviamente se apresentou para Billy.
O trio adeentrou na imensa biblioteca do mansão, que estava vazia no momento.
— Que biblioteca imensa! —Billy exclamou, olhando cada detalhe do cômodo.
— Já vi maiores. —Agatha se gabou.
— Bom, o que precisam, Garotos? —Nicole perguntou se apoiando na mesa que tinha ali.
— Sabe aquela vez que você conseguiu reviver um cachorro? —Tommy começou e a morena assentiu— Então, queremos que você reviva alguém. —
— E quem seria esse alguém? —Ela questiona
— Agatha Harkness. —Billy respondeu— que alia, pode aparecer. —
— O qu.. —A Voz de Nicole some na hora que Agatha aparece ao seu lado em seu modo fantasma
— Olá, queridinha. —Agatha acenou para a garota, que agora tinha a boca aberta em um 'O' perfeito.— Ela travou? —
— M-meu.. deus.. Agatha harkness tá.. —Nicole exclamou— Pensei que tinha morrido. —
— E morri, isso aqui é só eu em minha querida e perfeita forma fantasma. —A mais velha explica se gabando.— Mas chega de papo, quero ser revivida rápido. —
— Ah.. claro, só preciso de um item pessoal seu. —A de mecha branca estendeu a mão esperando algo, mas Agatha a olhou por longos segundos, finalmente tirou seu medalhão do pescoço e entregou para a garota.— Ótimo.. vamos fazer no meu quarto, na biblioteca não dá.. —
Os gêmeos concordam e Agatha some de suas vistas.
Com muito cuidado, Nicole consegue levar os Maximoff até seu quarto.
Que ao entrar, trancou a porta e foi até a sua estante pegando seu livro de feitiços e bastante velas e uma faca.— O feitiço vai precisa de mais alguma coisa? —Billy questiona observando Agatha aparecer ao lado de Nicole, que fazia um círculo com as velas.
— Felizmente não. —Ela respondeu segurando a faca pela ponta, enquanto atava o cabelo em um coque.— Agatha, fique dentro do círculo, por favor. —
Agatha flutuou até o círculo e observou os movimentos da Jovem, que agora cortava as palmas das suas mãos, com a faca que pediu. resmungando de dor.
— Que tipo de bruxa você é? —Harkness perguntou
— Não sei direito.. —Nicole responde estendendo as mãos para sua frente— Vou começar o feitiço. —
Billy e Tommy se entre olham e Nicole começou a citar o feitiço, em uma língua que o gêmeo bruxo ainda não conhecia.
— Ela tá invocando o demônio? —O velocista sussurra para seu irmão, que suspira desacreditado com a sua pergunta.
Bom, não que seja mentira...
Nicole fechou seus punhos com força, sentindo seu sangue escorrer pelos seus dedos, pingando tudo no chão. No qual, numa certa velocidade, o sangue da mesma se formava um pentagrama bem abaixo do fantasma de Agatha.
Aos poucos, o sangue começou a brilhar, em cores verdes e roxas, lado a lado. Agatha olhou com curiosidade, até que sentiu uma força, até que forte, a forçar contra o chão, caindo de joelhos. Ela olhou até que incrédula para a jovem a sua frente e depois para os Gêmeos.
— Tá dando certo! —Billy exclamou, até que animado.
Tommy observou com atenção tudo aquilo, parecia que alguma coisa estava acontecendo a mais. Então, ele olhou diretamente para Nicole, que obtia uma Coroa igualmente das mesmas cores de quando seu sangue brilhou.
Ao ver, o velocista cutucou seu gêmeo e apontou para Nicole, vendo aquilo, Billy ficou sem entender do porquê dessa coroa de duas cores.— Agatha, olha! —
— Eu vi, Jovem! —Agatha exclamou sentindo suas forças voltando, logo se levantando do chão. Vendo suas mãos mais visíveis do que nunca.
Por um momento, Nicole parou o feitiço, mas na verdade ele tinha sido finalizado.
— Agatha, você vai ser teletransportada para onde está seu corpo. —Ela disse, suspirando em seguida.
— É o qu.. —Dá nem tempo para agatha terminar de falar e já some da vida dos três adolescentes.
Como se fosse no automático, Nicole pegou sua jaqueta de couro preta.
Ela olhou para os Gêmeos.— O que estão esperando? —Perguntou para eles, que estavam até que travados.— Vamos atrás dela! —
Então né.. o que acharam desse primeiro capítulo?
Sobre a coroa de duas cores da Nicole, o que vocês acham sobre? Deixem suas opiniões aqui.
Espero que não tenham se esquecido de comentar e votar
Bom, foi isso.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙀𝙂𝘼𝘾𝙄𝙀𝙎 | ᵐᶜᵘ ᵒᶜ
Action𝑨𝑷𝑶𝑺 𝑶𝑺 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑻𝑯𝑨 𝑨𝑳𝑳 𝑨𝑳𝑶𝑵𝑮... ☠︎︎ Nicole Scratch nunca conheceu seus pais, desde que era bebê foi criada em um orfanato, para crianças que não eram normais. Bom, em outras palavras, elas eram 𝗠𝘂�...