' 𝑇𝑜𝑢𝑐ℎ 𝑜𝑓 𝐷𝑒𝑎𝑡ℎ '
☠︎︎
𝗣𝗢𝗩 𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗲 𝗦𝗰𝗿𝗮𝘁𝗰𝗵:
𝗦olto um leve resmungo ao ouvir barulho, abro os olhos aos poucos, tentando me acostumar com a claridade.
Viro minha cabeça para o lado, me deparando com Jade, dormindo, muito perto de mim. Tento ir para trás, mas acabo caindo para fora da onde eu estava.
Solto um gritinho de dor ao cair e olho indignada de onde cai, era um sofá-cama.
Assopro um fio do meu cabelo pro lado, resmungando enquanto me levantava do chão. A Jade tava dormindo igual a uma pedra, cruzes.
Ouso alguns passos, parecia alguém descendo as escadas. Olho em direção das escadas e vejo Agatha e Rio descendo das mesmas.
— O que aconteceu?? —Agatha pergunta vindo até a mim, me sento na beirada do sofá-cama e a olho.
— Eu caí do sofá.. —A respondo, forçando um pouco do pescoço, o fazendo estralar.
— Se machucou? —Rio se aproxima e apenas nego com a cabeça.
Ouso um resmungo atrás de mim, me viro e vejo Jade se virando um pouco pro lado, abrindo os olhos com lentidão e me olhando assim que abertos totalmente.
— O que.. aconteceu? —Ela boceja, enquanto se sentava no sofá-cama
— Cai do sofá, Jade. —Respondi, Jade me olhou e depois para o sofá-cama.
— Como você caiu disso? —Pergunta indignada
— Nem eu sei.. —
☠︎︎
Solto um resmungo baixo
Por que eu fui inventar de treinar logo de manhã?
— Vamos lá, Tente jogar outra rajada de magia em mim. —Rio fala e suspiro.
Me concentro bastante e jogo uma rajada de magia na morte, que desvia com rapidez.
— Aff.. —Assopro um fio de cabelo pra longe da minha visão.
— Que isso, nem parece que é minha filha —Ouso a voz de Agatha. Olho e a vejo na porta com Nicholas ao seu lado, que carregava o pobre Sr.Scrathy em seus braços.
— Tenta jogar raios, Nic! —Nicky fala
— Acho que não consigo isso.. —Digo
— Você é filha da morte e da bruxa que conta mais fake news por ai. —Olho para Rio— Se você conseguiu reviver 3 pessoas, então pode tudo. —
Ela tem razão.
Suspiro e começo a concentrar a minha magia, sentindo minhas mãos formigarem.
Ao perceber isso, Rio começou a se preparar para o grande ataque.Em poucos segundos, o céu começa a mudar de cor, indo de azul claro para uma briga entre o roxo e o verde.
Fecho os punhos com força, olhando diretamente para Rio, não demorando muito para uma linha de, vários, raios, começarem a cair ao meu lado, indo com brutalidade e rapidez em direção de Rio.
Que, nem tempo para se desviar dos mesmos, sendo jogada para longe quando um dos raios a atingiu com tudo.Arregalho os olhos ao perceber o que fiz, indo rápido até Rio, que tinha batido as costas com tudo em uma árvore.
— Você tá bem?? —Pergunto preocupada
— Estou sim.. —Rio se levantou do chão com calma— não se preocupe, sou resistente. —
Suspiro aliviada
— Que visual é esse? —Ouso Agatha de fundo
Fico sem entender e só vejo um espelho aparecer à minha frente.
Minhas roupas estavam completamente diferentes.. ainda mais, eu estava com uma coroa com o roxo e o verde, se misturando em pouco. (Imaginem o modelo da coroa igual a da Rio e a roupa igual a da Agatha das HQs, só que algumas coisas diferentes)
Abro a boca, chocada.
— Caramba.. —Sussurro e olho para as minhas mãos, as pontas dos meus estavam meia pretas. Penso um pouco e olho novamente para o espelho.
Vendo por alguns segundos o meu rosto ficar como a face de uma caveira.
— Cara de caveira? —Murmuro
Demorou, mas veio!
Finalmente consegui postar, amém.O que acharam desse capítulo?
Espero que não tenham esquecido de comentar e votar
Bom foi isso
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙀𝙂𝘼𝘾𝙄𝙀𝙎 | ᵐᶜᵘ ᵒᶜ
Action𝑨𝑷𝑶𝑺 𝑶𝑺 𝑨𝑪𝑶𝑵𝑻𝑬𝑪𝑰𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑮𝑨𝑻𝑯𝑨 𝑨𝑳𝑳 𝑨𝑳𝑶𝑵𝑮... ☠︎︎ Nicole Scratch nunca conheceu seus pais, desde que era bebê foi criada em um orfanato, para crianças que não eram normais. Bom, em outras palavras, elas eram 𝗠𝘂�...