[🦋 + 11] - Diga que não é verdade.

188 22 7
                                    

Deixe seu voto e um comentário!

Ps: Podem xingar o Jungkook à vontade neste capítulo, é passa livre.

Boa leitura! 🫶🏻

• 🧸☄️ •

Jimin caminhava lentamente, levando consigo um café fumegante e uma sacolinha com três muffins dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin caminhava lentamente, levando consigo um café fumegante e uma sacolinha com três muffins dentro. Ele tinha vontade de sorrir somente por sentir o cheirinho maravilhoso que tudo aquilo tinha, mal podendo esperar para dar a primeiro gole no café e a grandiosa mordida no bolinho. No entanto, algo chamou sua atenção ao curvar em um corredor, bem mais que o lanche da tarde que carregava.

Próximo a uma sala de depósitos, Chae-Won conversava transtornada com alguém, sua voz soando como gritos agudos, mesmo que sussurrada. A pessoa com quem a Ômega falava estava de braços cruzados e pela silhueta, era perceptível a figura agigantada de um homem. Ele parecia indiferente com o que a mulher dizia, o que só a deixava ainda mais irritada.

Park, por outro lado, aguçou ainda mais a audição, tentando captar alguma coisa. Aquela conversa não era da sua conta, assim como nenhuma outra que não fosse voltada para si, mas algo dentro dele o obrigava a ficar ali, escondido na parede fina que dividia os corredores, procurando desvendar algo. Ele não conseguia se sentir culpado por querer saber dos assuntos alheios, não naquele momento, afinal, se ambos quisessem que ninguém escutasse o que diziam, optariam por conversar em um lugar preservado, não no meio de um corredor.

A voz de Chae-Won continuava aguda, demonstrando sua irritação com o assunto que se seguia na conversa. Jimin não entendia muita coisa do que ela dizia por falar baixo e um tanto ressentida, mas ainda assim, se aproximou um pouquinho mais, tentando escutar melhor e tomando cuidado para não ser visto.

Ele já está desconfiando, Chan-woo!

Jimin se interessou mais no assunto ao ouvir tal profanação.

Quem estaria desconfiando do quê?

Jungkook?

Uma possível traição, talvez?

O copo de plástico já começava a queimar os dedos dele, e uma inquietação subiu por sua espinha, alertando-o que ele não deveria estar ali pois não seria a melhor escolha ouvir o que aqueles dois estavam escondendo.

Um longo suspiro fora ouvido. O homem descruzou os braços e mudou o peso da perna esquerda para a direita, como se não quisesse estar ali.

— Então sugiro que passe a ser mais convincente.

A resposta do tal Chan-Woo não pareceu ter sido bem recebida pela Ômega. Ela bufou irritada.

— Mas do que já estou sendo? — Ela murmurou entredentes, tentando a todo custo não elevar o tom da voz. — O Jungkook não é idiota, Chan-woo. Ele pode até se fazer de tolo, mas até um certo ponto.

Para o Amor: Uma segunda chance [🦋]; - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora