"Eles se amaram, se perderam, se reencontraram. Mas será que ainda há esperança para o seu amor?"
• 🦋 •Sejam bem-vindos a Para o Amor: Uma segunda chance!
Eu pensei muito sobre deixar ou não, POAUSC no ar. Ela já está quase totalmente planejada, porém mão tinha o reconhecimento que merece. Eu não atualizava com frequência porque não tinha leituras, então pensei em retirá-la. Mas, eu amo muito essa história para deixá-la guardada, além de que a capa também é muito linda.
Então sim, POAUSC, vai voltar e não ireia retirá-la. Por favor deem muito amor para ela. Eu espero de coração que vocês gostem desse romance e possam me ajudar com votos e comentário, para que eu possa continuar atualizando 💓
Arte maravilhosa da capa pela belíssima shinezgguk, muito obrigada, meu bem. Você arrasa sempre! 🫶🏻
Vamos para os avisos?
AVISOS:
1. Esta história não é angust, nem sadfic! Também não é deathfic, ou seja, ninguém morre no final.
2. Será uma longfic de 43 capítulos.
3. POAUSC abordará assuntos como: homossexualidade, adultério, palavras de baixo calão, consumo de bebidas alcoólicas, consumo drogas lícitas e sexo explícito.
4. É importante lembrar que o Jimin e o Jungkook estão separados há cinco anos, então eles não vão reatar assim que se reencontram. Leva tempo.
5. O tema central de POAUSC, é mostrar como será a reconciliação do casal, e em como o Jungkook aos poucos irá conseguindo a confiança do Jung-ho, o filho deles.
6. Jimin irá passar por muitas coisas ao decorrer da fanfic, e Jungkook de início não tomará nenhuma atitude. Não o odeiem, faz parte do enredo.
7. Não é sadfic, mas vocês vão sofrer pra caralho.
8. A fanfic se passa em um universo alternativo, então haverá coisas que não condizem com a realidade. Como por exemplo, o Taehyung e o Hoseok serem pais do Taeyang e da Eun-Ji biologicamente, mesmo os dois sendo gêmeos.
9. Não estarei aceitando críticas a não ser as construtivas, comentários assim serão apagados. Poupem seu tempo para algo que já foi alertado desde o início.
10. Também não estarei aceitando que comparem minha obra com a de outros autores, é uma falta de respeito com ambas as partes, além de me fazer desistir de continuar atualizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Amor: Uma segunda chance [🦋]; - Jikook
Fanfic[Em Andamento] Jimin vê sua vida se desmoronar ao descobrir que seu Alfa estava o deixando no mesmo dia em que pretendia contar-lhe que estava grávido. Agora, com sua vida reerguida, ele vive feliz ao lado de seu filho, o seu pequeno Alfinha, Jung-h...