Ele passou os braços ao redor dela e a puxou para o seu peito, do jeito que ela desejava. Os lábios passaram por sua orelha bem devagar, e os joelhos de Mel tremeram quando a língua dele deslizou, languidamente, ao redor da concha da orelha. Bill sugou seu lóbulo lentamente. Seus mamilos endureceram imediatamente e ela fechou os olhos... e entregou-se por alguns minutos para aquela sensação.Bill passou os dedos pelos seus seios, e suavemente o apertou um de cada vez, enquanto sua língua ainda rodopiava por sua orelha. Mel gemeu, arqueando as costas contra ele.
Tudo naquele homem a excitava. Ele era perigoso, apaixonante e sabia exatamente do que seu corpo ansiava.
Bill a virou de frente e sua boca encontrou-se com a dela, assumindo o comando de um beijo exigente, possessivo e dominador.
Mel afastou os lábios dele, procurando folego...E ele riu. Aproveitou para olhar para a banheira atrás dela.
— Vamos encher a banheira? — disse, encostando novamente seus lábios nos dela e Mel acolheu aquele beijo mais uma vez.
A banheira era embutida e imensa, como aquelas banheiras de spa. Era um oásis no meio do banheiro, com dois degraus para acessar sua parte interior. Ao lado, tinha um chuveiro gigante, com um nicho cheio de shampoos, condicionadores, sabonetes e todos os tipo de loção, óleos corporais e sais de banho.
Ele abriu as duas torneiras, deixando a água expandir com força total, e levou algum tempo para selecionar os sais de banho que queria, e assim que decidiu, espalhou pela mini piscina.
Quando já estava meio cheia, Bill virou-se para Mel e retirou sua jaqueta de seu corpo, expondo aquele corpo bem-feito e macio, que o deixava sempre aceso. Pegou-a pelas mãos e entraram os dois na banheira, que já estava cheia de espuma.
Assim que Mel mergulhou na água vaporosa e aveludada, fechou os olhos e deu um suspiro de satisfação. "Ahhh, aquilo era tããão bom", ela suspirou.
Bill a segurou contra seu corpo e a fez descansar, de costas, contra seu peito, apoiando-se no recorte curvo do mármore, feito exatamente para esse fim. Ligou os jatos da hidromassagem e deixou que as sensações se derretesse um pouco mais em seus corpos. Seus músculos estavam tensos e doloridos. Os jatos pulsantes batiam e rolavam contra seu corpo rígido, aliviando a tensão centímetro por centímetro. As longas pernas de Mel, recebi a massagem firme da água, fazendo-a relaxar ainda mais nas sensações de satisfação, que aquela experiência lhe proporcionava.
— Deixa que eu esfrego suas costas...— ele falou, tirando os longos cabelos de seus ombros, encostando seus lábios bem atrás de sua orelha. Mel sentiu um arrepio percorrendo todo seu corpo e, instintivamente, fechou os olhos, recostando-se no peito forte, que a abraçava com carinho. Queria permanecer assim pelo resto do dia.
Com delicadeza, Bill pegou o óleo corporal, esfregou um pouco nas palmas da mão e começou a massagea-la...Na nuca, no musculo do trapezio, deslizando pelas costas, voltando para os ombros, braços....
A bunda de Mel deslizou pelas coxas de Bill, e seu membro que já estava duro, atravessou o vão entre suas pernas. Mel prendeu o fôlego. Se ela se movesse um pouquinho para a sua esquerda, ele estaria dentro dela.
As mãos de Bill a envolveram pela cintura, não resitindo aquela fricção de seus corpos, misturada com o óleo corporal e os sais de banho. Ele a massageou nos seios volumosos, lascivamente, arrancando-lhe um suspiro esgasgado da garganta, fazendo ela se arquear ainda mais contra seu tórax, não resistindo a provocação.
— Seus seios são incríveis. — ele gemeu, virando-a de frente e abocanhando com a boca um de seus mamilos rígidos.
Passou a lingua languidamente pela áorela turgida de desejo e uma sensação deliciosa percorreu todo o corpo de Mel, como ondas de choque, indo diretamente explodir no meio de suas pernas, fazendo seu clítoris latejar de antecipação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RISCOS DA PAIXÃO | BILL KAULITZ
FanfictionBill Kaulitz é um homem reservado, que teve uma infância difícil de violência sofrida pelo pai e pela vida. Abandonou há anos as atividades ilegais e luta para prosperar com seu club adulto Hell's. Hoje sua vida gira em torno do seu Club, administra...