𝘓𝘪𝘭𝘺 𝘊𝘢𝘮𝘱𝘣𝘦𝘭𝘭
— Ainda bem que a semana de prova acabou. — Lorena suspira ao meu lado.
— Daqui alguns meses será férias! — Exclamo estendendo um sorriso de orelha a orelha.
Bateu o sinal para última aula e eu e minha melhor amiga nos separamos,não fazemos esta aula juntas.
Sento em minha carteira e minutos depois avisto ele.Logan Albuquerque.Ele é minha paixão desde que tenho doze anos após ter sido desafiado a me dar um beijo no verdade ou consequência,loiro dos olhos azuis,inteligente mas não ao ponto de ser considerado um nerd,ele é simplesmente perfeito.Eu perdi o bv com ele.
No começo sempre tentava conversar com ele,mas ele nunca fez questão de aprofundar o assunto,não que eu ainda não tente,Lorena fala que eu sou uma idiota por ainda ter continuar correndo atrás deste idiota(palavras dela), mas meu pai sempre diz: "𝑨 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒆́ 𝒂 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆." Ele senta na carteira ao lado da minha.
— Oi Logan! — Digo acenando com a mão.
— Oi Lily,como vai?
ELE PERGUNTOU COMO EU ESTOU!!!MEU CORAÇÃO ESTÁ ACELERADO!!!
— Bem,e você? — Falo como se não estivesse surtando por dentro.
— Bem também. — Então ele se vira para frente e vê seu melhor amigo entrando e rapidamente esboça um sorriso que até então estava escondido.
— Ei Alex!Senta aí! — Logan comprimenta-o e aponta para a cadeira que estava sentado há uns segundos atrás ficando na outra fileira,ficando mais distante de mim.
— Olá Lily. — Alex me cumprimenta.
— Oi Alex. — Digo com total desânimo.
♧︎︎︎
Estava indo para minha casa,fiz um coque em meu cabelo pois o sol do meio dia é super quente e conectei meus fones para escutar música durante o caminho.
"𝐿𝑖𝑙𝑦!!𝐿𝑖𝑙𝑦!!"
Impressão minha ou estou ouvindo algo me chamando?Relevo imaginando ser coisas da minha cabeça até sentir uma mão em meu ombro e me assuntar.
— Oi Lily. — Diz Logan eufórico.Gelo.
— Oi...Logan...Oque foi? — Oque ele queria comigo?Nunca me parou para querer conversar comigo.
Será que vai acontecer oque a minha eu de doze anos e a minha eu atual espera ansiosamente todos esses anos?Logan irá se declarar para mim?
— Você mora perto do dogão né? —Meu rosto murcha.
— É,moro sim. — Voltando a andar com uma cara de merda.
— Me mudei para duas ruas depois,acho que vou ter que começar a ir embora com você,ainda não consegui decorar o trajeto certo. — Meu coração já se anima um pouco após ouvir esta frase.
Ele irá comigo todos os dias embora?Se for um sonho me belisque.
— Sério?Que legal,sem problemas. — Digo tentando parecer o mais natural possível.
Ficamos andando um tempo em silêncio,não um silêncio agradável,nem um pouco.Eu realmente não sabia que tipo de assunto falar com Logan e imagino que ele também deve estar pensando o mesmo em relação a mim.
— O time da cidade vai jogar este final de semana né? — Pergunto tentando falar sobre algo do pouco que eu sei que ele gosta,futebol.
Seus olhos já brilham de felicidade sobre o assunto que eu toquei.
— Sim,estou super ansioso,este campeonato é muito importante para mim,era para eu ter o jogado a dois anos atrás mas eu torci o tornozelo virando o pé.
Eu me lembro,foi a época que mais vi Logan deprimido.Pegou duas semanas de atestado e quando voltou era outra pessoa,já não conversava com ninguém,ficava em silêncio durante as aulas apenas copiando a matéria,nem com Alex,seu melhor amigo.
— Que bom que agora finalmente pode realizar este sonho.
— Sim.
Ficamos em silêncio até chegar na rua da minha casa.
— Tchau Logan.
— Tchau Lily...até amanhã...? — Sorrio feito uma boba.
— Claro...!
♧︎︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟.
Novela JuvenilLily tem uma paixonite em Logan desde que deu um breve selinho no mesmo jogando verdade e consequência com sua turma aos doze anos de idade,sempre tentou se aproximar mas nunca obteve muito sucesso,era um diálogo super rápido. A garota nunca desisti...