𝖫𝗂𝗅𝗒 𝖢𝖺𝗆𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅
— Então você está me dizendo que Logan Albuquerque irá voltar da escola todos os dias com você? — Diz Lorena com um semblante confuso.
— De acordo com ele. — Digo tentando não mostrar que estou festejando por dentro.
— Não precisa fingir como se não estivesse surtando Lily,te conheço.
𝐸́,𝑒𝑙𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒.
Estávamos na lanchonete do meu tio,eu trabalho aqui e quando começa um movimento fora do nosso controle chamo minha melhor amiga para nos ajudar,ela sempre vem.Meu tio dá uma gorjeta por ter nos ajudado.
— Acabou o movimento e já começaram a fofocar? — Chega meu primo nos pegando desprevenida.
— Que susto Erik!
Erik é filho do meu tio que é irmão da minha mãe,conseguiram entender?
Ele tem cabelos loiro escuros que nem o meu,nossos pais puxaram os cabelos da nossa avó;Ele é intermediário,nem muito alto mas também não muito baixo(isto ele puxou do nosso avô,diferente de mim que sou baixa que nem minha vó).
Os olhos do meu primo são as coisas mais linda,ele tem olhos cor de mel,quando ele vai para o sol parece que seus olhos foram feitos á ouro.
— Nada que te interesse.
— Se acalme priminha,só queria entrar na conversa. — Põem a mão no peito fingindo estar ofendido.
— Pena que ninguém te chamou né? — Digo dando um sorriso irônico.
— Tão delicada. — Ele diz se retirando.
— Sempre meu amor! — Digo rindo enquanto vejo o mesmo indo embora.
— Bom amiga,gostaria de ficar mais um pouco mas prometi para minha mãe que iria cuidar de Pietra para ela sair com meu pai,hoje eles completam vinte e cinco anos de casados. — Diz retirando o uniforme.
Pietra é sua irmã mais nova,tem nove anos.
— Tudo bem,já estamos pra fechar,obrigada por ter vindo amiga! — Abraço a mesma.
— Sempre a disposição. — Diz rindo.
☁︎
Chego em casa,agora são dez da noite,sai às nove mas minha mãe falou para mim aproveitar a caminhada e passar no mercado pegar algumas coisas para ela.
— Boa noite filha,tudo bem? — Minha mãe diz aparecendo na cozinha.
— Oi mãe,tudo sim e a senhora? — Pergunto enquanto recebo um abraço da mesma.
— Bem também,acabei de terminar de arrumar a casa,estou exausta!Estava morrendo de fome e já jantei,tudo bem? — Minha mãe trabalha no comércio então chega às seis da tarde e ela sempre me espera para jantar mas sei como dona Amélia tem uma fome insaciável.
— Sem problemas mãe.
Ela diz que irá tomar banho e depois irá deitar,se retira mas não antes de me dar um beijo na bochecha.
Amo minha mãe,ela é como uma amiga para mim,mesmo que em certos momentos ela consegue ser irritantemente insuportável.
Esquento minha comida no micro-ondas e me sento na cadeira para comer,entro em minhas redes sociais e vejo que Logan postou um story,clico.
Logan repostou uma foto de algum destes cinco meninos da foto,mas o único que reconheço o tirando é Alex.
Não me levem a mal,Alex não é feio,muito pelo contrário,ele é moreno dos cabelos pretos,tão pretos que parece que os pinta,mas é totalmente natural.Alto,provavelmente tem 1,75 e seus olhos são esverdeados mas não claro,verde escuro.
Mas seria muito filha da puta ficar com ele e querer o amigo dele.
Após terminar minha janta,lavo oque sujei,escovo meus dentes e me deito na minha cama,será que amanhã ele irá ir embora comigo?Ou ele estava blefando?Não vou pensar muito sobre isso se não crio expectativas,mas...e se ele for?Oque vou falar?Se não conseguirmos criar o mínimo de amizade ou sentirmos um pouco confortável na presença um do outro ele irá preferir ir embora sozinho!𝑴𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔;
Gosto de assistir romances ou casos criminais,provavelmente seu filme favorito é velozes e furiosos;
Eu amo ler,não os livros da escola,são entediantes,livros de romance,ação,mistério;Ele provavelmente nunca deve ter relado em um livro sequer,apenas os da escola e provavelmente porque foi obrigado.Sim,disse que ele é inteligente mas não estudioso.
Logan é muito desleixado nas aulas,se não está conversando,está mechendo em seu telefone mas quando ele presta o mínimo de atenção sobre a matéria ele já consegue entender,fico maravilhada como ele é super ágil!
☁︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟.
Teen FictionLily tem uma paixonite em Logan desde que deu um breve selinho no mesmo jogando verdade e consequência com sua turma aos doze anos de idade,sempre tentou se aproximar mas nunca obteve muito sucesso,era um diálogo super rápido. A garota nunca desisti...